Perdida nos meus pensamentos #5
Mais um dia na rotina habitual a ir buscar a filhota, hoje sem o mais pequeno. Aproveito o silêncio e os poucos minutos que tenho sozinha…
Entre o cantar dos pássaros no silêncio da minha mente, a minha alma liga-se à tua… Eu sei que essa conexão está sempre lá, mas é nos momentos de silêncio que sinto a força dessa conexão! É nos momentos de silêncio que a minha mente acompanha a minha alma e de repente parece que do nada estou em outro tempo!
Aquele outro tempo há uma vida atrás, lembras-te?
Naquele tempo de inocência em que pouco compreendíamos e muito sentíamos, naquele muro olhávamos nos olhos um do outro sem uma palavra dizer… lembras-te daquele momento de silêncio olhando olhos nos olhos e vendo uma profundidade tão para além do mundo físico?
O sentimento era tão intenso… E do nada surge aquela alma amiga que diz: “tu gostas dela, ela gosta de ti! Agora entendam-se!” Lembras-te? A história não começou aí, mas foi aquele pequeno momento que mudou o rumo de todo, que virou toda a história!
Mas talvez já assim estivesse escrito, talvez tenha sido esse o nosso plano desde o início que resolvemos voltar aqui, para uma última vida de aprendizagem nestas condições!
Como esquecer quando olhas na profundeza da minha alma e perguntas: é verdade? Eu sei que não duvidadas, foi mesmo só uma pergunta da mente que não consegue compreender a profundeza de uma eterna conexão de almas!
Naquele momento algo começou, mas mal podíamos adivinhar a montanha-russa da vida que viria de seguida…