Desafio mamãs em forma: final da terceira semana

Desafio mamãs em forma: final da terceira semana

Olá mamãs!

Então como vai isso de ficarem em forma, já estão prontas para as corridas e jogos na praia com os filhotes?

Esta semana em termos de exercício cá por casa foi um desastre autêntico! A ideia de fazer yoga não foi nada boa e acabei por trocar por outro a meio da semana porque não estava a ter os resultados que queria.

Os vídeos de exercício que costumo seguir são em inglês, não achei que valia a pena procurar em português porque até me desenrasco bem. E provavelmente se estivessem em português também não fazia diferença nenhuma já que eu não conheço as posições de yoga.

Se já fizeram yoga antes e até estão à vontade usem o vídeo de que vos falei na semana passada, o yoga inferno, senão esqueçam!

Os exercícios são muito fluidos e quando não se conhece as poses e tem que se estar sempre a olhar para a televisão para ver o que estão a fazer não ajuda nada, acaba por se tornar lento, não fazemos metade e não é esse o objetivo.

O objetivo aqui é dar o máximo, é puxar por nós até ao limite então é bom que para isso se perceba bem o que está a ser feito e nos outros vídeos mesmo estando em inglês, pelo menos para mim, é fácil perceber as instruções!

Então no resto da semana acabei por seguir este vídeo: Jillian Michaels- 30 Day Shred Workout- Level 2. Mas para além disso esta semana também não consegui seguir o exercício os dias todos por causa do calor, tive alguns dias com bastantes tonturas e não foi nada fácil esta semana.

Mas bem, foi apenas uma semana mais difícil, um contratempo e nada de desistir!

As minhas pequenotas também quiseram imitar a mamã e ainda se divertiram a tentar fazer yoga também! Foi muito giro.

Vamos para a próxima semana a todo o vapor, o vídeo que escolhi para esta semana foi: Jillian Michaels- 6 Week Six-Pack Abs Workout- Level 1.

Vamos lá todas fazer exercício e ficar em forma!

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.