Boa semana #415 – Quando tu voltaste (o livro)

Boa semana #415 – Quando tu voltaste (o livro)

Quando tu voltaste conta-nos a história de Lizzie Sparkes e das suas relações com Josh e Alex, um livro de Maria Realf muito intenso, com histórias dolorosas, leva-nos em uma viagem tipo montanha-russa, tão depressa estamos lá no topo como descemos a pique.

É uma história dolorosa que em determinado ponto parece que se vai tornar num conto de fadas, mas isso dura mesmo muito pouco…

Este livro fez o meu ❤️ saltar umas quantas batidas por diversas vezes. É um daqueles livros perfeitos para quem gosta de histórias sobre o primeiro amor, daqueles que passam anos separados e que mais tarde se voltam a encontrar, muitas vezes em partidas do destino. 

Este livro vai-nos levando para a história deste amor, a história de Lizzie e Alex, entre capítulos do início da sua história com Alex alternando em capítulos da sua vida agora com Josh e também com Alex! À medida que Alex vai reaparecendo de novo na vida de Lizzie ela vai-se recordando do início da história de ambos e da forma como esta se desenrolou, em simultâneo vemos a história do presente acontecer.

Leva-nos até uma viagem de sentimentos intensos e as lágrimas acabam por se tornar inevitáveis. 
Alex regressa de forma inesperada e vai abalar o mundo de Lizzie, mas ela não estava preparada para a revelação que ele lhe iria fazer! O regresso de Alex traz memórias dolorosas para Lizzie, traz muitas dúvidas e uma escolha impossível de ser feita, mas agora Lizzie terá de fazer a escolha de uma vida! 

Lizzie esperou toda uma vida pelo regresso de Alex, mas ele regressa no pior momento possível, quando ela finalmente tinha juntado todos os cacos do seu coração e os tinha colado. Ela pensava que tinha seguido em frente e encontrado o amor-perfeito em Josh, mas Alex regressa para fazer o mundo de Lizzie tremer de novo.
 
É daquelas histórias que quando se começa não se consegue parar, li este livro num fim-de-semana entre concertos e treinos 😁 
 
Quem já leu este livro? Quem aí tem um primeiro amor que nunca esqueceu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.