Boa semana #37 – Feliz 2016

Boa semana #37 – Feliz 2016

2016 aproxima-se a passos largos, que este ano traga mudanças positivas, desafios que nos permitam crescer e alcançar os nossos sonhos. Para além da tradicional paz, saúde e amor. Afinal estas três coisas são a base para que possamos sonhar com voos mais altos!

É verdade mais um ano está a terminar, como o tempo passar a correr, já refletiste sobre o ano que está a terminar? Quais os objetivos propostos no inicio do ano foram alcançados, o que precisa mudar, qual o rumo que se vai tomar no novo ano?

O final do ano é sempre uma boa altura para reflexões sobre a nossa vida, os nossos sonhos e os nossos planos, a energia de mudança paira no ar e podemos aproveitar a essa energia para fazermos as transformações que há muito tempo queremos fazer!

Não sei quanto a ti, mas eu posso dizer que tive um bom ano, foi um ano tranquilo de muita aprendizagem de muito crescimento, de muitas mudanças, novas rotinas foram criadas, novas coisas conquistadas e cada vez mais sinto que estou no rumo certo e que todas as peças do puzzle se encaixam, também te sentes assim? Ou achas que precisas de fazer grandes mudanças?

Esta semana foi particularmente positiva e muito gratificante ao conseguir alcançar em poucos dias resultados que não alcançava em meses, isto faz-me ter a certeza que estou a seguir o caminho certo, claro que tenho ainda muito que aprender e que evoluir, mas não temos todos? Há sempre mais um degrau para subir, como já diz o velho ditado “Parar é morrer”.

Tenho muito a agradecer a ti que estás desse lado, que me acompanhas, que visitas o meu blog, mesmo que seja de forma silenciosa é sempre bom saber que há quem acompanha o nosso trabalho, o mês ainda não acabou, mas sei que quase 7000 pessoas visitaram o meu blog e não podia estar mais contente por ter atingido estes resultados.

resultados 28

Sei que muito se deve ao que tenho aprendido no grupo de trabalho da tribo, a todas as pessoas que fazem parte do grupo e todos os dias me inspiram a dar o melhor de mim, espero poder continuar a melhorar e ajudar mais pessoas a conseguirem alcançar também os seus resultados e a caminharem em direção aos seus sonhos…

Por vezes leva tempo, requer trabalho e empenho, mas quando vemos o nosso trabalho a dar frutos, a ser valorizado, a crescer a sensação que fica é muito boa, faz todo o esforço valer a pena e claro dá ainda mais energia para subir o próximo degrau, pouco a pouco as coisas entraram nos eixos, as peças encaixaram e novos desafios se esperam no novo ano.

Sim, sim, novos desafios, novos obstáculos, mais crescimento é pelo menos o que eu espero ter no meu caminho, conseguir livrar-me de alguns velhos hábitos que ainda são pedras no meu caminho que certamente espero que em breve deixem de o ser!

É tão bom chegar ao fim de mais um ano com a sensação de dever cumprido, feliz com os resultados e ansiosa pelo novo ano!

Desejo-te então um excelente ano novo, que 2016 seja o teu ano, que consigas alcançar todos os teus sonhos, nunca desistas deles, nunca desistas de ti e acima de tudo acredita em ti, acredita que és capaz, eu acredito em ti! Feliz ano novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.