Boa semana #320 – Young Living: mudança do estilo de vida!
Já se passou um ano desde que me tornei membro da Young Living e realmente trouxe mudanças para melhor, menos químicos, um estilo de vida mais saudável, menos medicamentos, mais saúde!
O primeiro óleo que comprei ainda antes de me inscrever foi o Tea Tree (árvore do chá ou melaleuca), na altura comprado para os piolhos, já tinha experimentado tudo o que eram produtos de farmácia! E não é que funcionou?
Fiquei fã e como já disse anteriormente foi o impulsionador de regresso aquilo que é a minha formação de origem. Acabei por me render e tornar membro, comprando inicialmente o kit premium que traz 12 óleos e um difusor que dão para uma série de coisas, desde dores de barriga, dores musculares, questões respiratórias, ansiedade, queimaduras… enfim, uma série de coisas.
E depois a marca tem uma coisa boa que é o que nos faz mudar o nosso estilo de vida aos poucos. Essa coisa são as ER – essencial rewards!
Basicamente trata-se de um programa de fidelização (facultativo) em que todos os meses fazemos uma encomenda com um mínimo de 50 pontos. E recebemos uma percentagem de pontos de volta para depois podermos trocar por produtos. Para além disso tem patamares de prémios, quanto mais alto for o valor dessa encomenda mais produtos grátis recebemos.
A marca para além dos óleos tem alguns cremes, suplementos, óleos para animais, champôs, maquilhagem, vários produtos. E aos poucos vamos comprando, experimentando e vamo-nos apaixonando.
Quando damos por nós vamos trocando produtos cheios de químicos por produtos mais amigos do nosso organismo e do ambiente. Quando os miúdos se magoam, ficam com o pingo no nariz, quando há uma picada de inseto a primeira coisa que pensamos já não são medicamentos químicos, mas sim os óleos.
Passamos a ter uma diluição para cada coisa, para cada idade e passam a fazer parte do nosso kit de viagem. E assim, mês a mês, o nosso estilo de vida vai mudando para um estilo de vida mais saudável. Com mesmos químicos, com produtos com elevada qualidade e que respeitam os animais.
E isto vai acontecendo porque vamos vendo os resultados a aparecer, conseguimos reduzir imenso a quantidade absurda de medicamentos químicos que os miúdos tomavam todos os dias por causa das alergias.
Vai surgindo um maior respeito pelo nosso corpo e pelos produtos que usamos. A pouco e pouco vamos mudando sem nos darmos conta.
Um dia destes o pequeno com o nariz entupido veio pedir para colocar o “fuminho” para limpar o nariz! Os sons calmantes do mochinho e as suas luzes suaves tornaram-se uma companhia para os dois mais novos que não gostavam nada do escuro!
É bom podermos contar com marcas que tem um compromisso de qualidade tão grande! Já conheces a Young Living?