Boa semana #107 – Um passeio especial!

Boa semana #107 – Um passeio especial!

Hoje fomos fazer uma visita especial de manhã, um piquenique para o almoço e um passeio pelo cabo da roca da parte da tarde, fomos de autocarro numa excursão com a congregação da tia.

//

A tia e o tio vieram buscar-nos e apanhámos o autocarro nos olivais junto com os outros membros da congregação. A primeira paragem foi Betel, mal chegamos à entrada do edifício a T reconheceu-o logo apesar de nunca lá ter estado, conheceu o símbolo. Betel é um grande edifício onde moram uma serie de pessoas que são responsáveis por uma série de coisas da organização não sou perita no assunto, mas é mais ou menos isso, as pessoas que lá vivem são chamadas de a família de Betel. têm uma vista espetacular em certas zonas da propriedade! a parte que é uma espécie de museu foi a minha parte preferida da visita, permite-nos conhecer um pouco da organização e das batalhas travadas, mas não só. Os miúdos claro que adoraram saber onde se fazem os vídeos do Pedro e da Sofia.

Betel2

E quando viram a zona onde está um cenário com as personagens deliraram e quiseram logo tirar uma foto. eles gostam muito dos vídeos do Pedro e da Sofia e eu também, ajudam a ensinar-lhes uma serie de coisas que são princípios básicos de uma forma super divertida, como por exemplo não mentir, dizer por favor e obrigada, ou arrumar os brinquedos depois de brincar entre um sem número de coisas!

betel3

Depois da visita fomos fazer um piquenique no jardim de lá e depois de almoço os miúdos ainda puderam brincar um pouco e ver a estufa e uma série de plantas, enquanto tentavam adivinhar o que eram algumas delas.

betel4

Quando saímos de Betel fomos em direção ao cabo da roca onde pudemos passear um pouco por lá, mal lá chegaram a primeira coisa que a T viu foram os cavalos da GNR e claro que não descansou enquanto não lhes foi fazer uma festa. é uma zona muito bonita para passear, os miúdos gostaram do passeio embora eles quisessem mesmo era ir até à praia, mas no fim do passeio ganharam um gelado da tia, que foi para eles a melhor parte do passeio como é óbvio. Embora o cabo da roca seja uma zona muito bonita para visitar, não é de todo o melhor sitio para visitar com crianças, eles não podem andar à vontade porque tem várias zonas perigosas e a verdade é que se não puderem correr os meus filhotes mais novos não acham grande piada ao passeio! Mas pronto, foi um passeio diferente que lhes permitiu conhecer coisas novas e isso é sempre bom!

betel5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.