Boa semana #103 – Finalmente andamos no Hippotrip!

Boa semana #103 – Finalmente andamos no Hippotrip!

No dia 18 de março fomos andar de hippotrip com os colegas de trabalho da tia! Há muito tempo que os miúdos queriam andar no hippotrip, desde que viram a Lola (a mascote deles e o primeiro anfíbio) no estádio da luz, na quinta-feira anterior a Lola tinha lá estado outra vez e mais uma vez eles pediam para andar, o passeio já estava marcado mas eles ainda não sabiam!

A T andou de volta da Lola montes de tempos até conseguir arranjar coragem para ir dar um abraço à Lola, por fim lá conseguiu. A senhora do marketing que a acompanhava até veio falar comigo em como a T era corajosa, estava com receio mas queria tanto dar-lhe um abraço que lá arranjou coragem para o fazer!

//

A tia conseguiu através da empresa que os miúdos fizessem a viagem de graça e para os adultos também foi super barato. Porque mesmo com o desconto para os sócios do Benfica ainda ficava bem caro para todos..

No sábado o L teve jogo às 12:40 terminou já passado das duas e o passeio era às 16h, foi muito stress para conseguirmos almoçar e chegar lá a tempo, mas lá conseguimos, quando eles se aperceberam que íamos andar de hippotrip ficaram completamente histéricos!

Havia imensos eventos em Lisboa nesse dia então o trânsito estava um bocado caótico, tornou difícil lá chegar mas depois a viagem acabou por durar mais também e o nosso animador era simplesmente espetacular! O passeio começa por terra, passamos por alguns pontos históricos da cidade, mas o melhor mesmo é as estórias que vamos ouvindo ao logo do passeio.

Muitas são apenas lendas, outras invenção para puro entretenimento mas também têm muito de história, ótimo mas o mais pequenos iram aprendendo a brincar sobre a cidade!

A parte do “grito de guerra” também é super divertida para os miúdos e deixa as pessoas por quem passamos na rua a olhar para nós e a pensar: “o que raio é aquilo?”

hippo2

Mas a melhor parte de tudo é mesmo quando entramos dentro de água, têm uma música mesmo apropriada para a ocasião que cria aquele suspense de “o que vai acontecer agora?” e quando o autocarro mergulha dentro de água, voam salpicos por todos os lados e os miúdos ficam completamente malucos! É sem dúvida a melhor parte de toda a viagem. Depois damos um passeio pelo rio, onde os miúdos e graúdos vão aprendendo mais umas coisas, o condutor tem direito a chapéu especial de marinheiro e tudo! É mesmo muito giro!

Nenhum de nós ainda tinha andado de anfíbio, excepto os tios. E os dois mais novos também nunca tinham andado de barco, então a parte da água foi mesmo muito giro para eles! E depois vem a saída da água, estas partes de transição são mesmo muito giras e está sem dúvida um veiculo muito bem pensado! Depois de sairmos da água voltamos ao ponto de partida. É um passeio que vale mesmo a pena fazer, principalmente para quem tem crianças, eles vão sem dúvida adorar!

hippo3

E o nosso dia terminou com um jantar no museu da cerveja que os miúdos também adoraram! Até o L que é super pisco para comer comeu muito bem! Quando chegamos a casa ao final do dia estavam todos cansados e prontos para irem para a cama, adormeceram que foi um instante, mas sem dúvida adoraram o dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.