Adoro a primavera

Adoro a primavera

Olá mamãs

Estamos finalmente na primavera outra vez, é sem dúvida a minha estação do ano preferida, traz uma energia brilhante com ela que nos faz sentir mais leves, mas enérgicos, mais felizes!

Adoro a primavera, de repente as flores começam a brotar por todo o lado e mal damos conta está tudo coberto de flores, coberto de cor de vida, de repente tudo se renovou e um novo ciclo começa!

Quem me conhece bem sabe que eu sou apaixonada por cor, em minha casa tenho imensa cor nas paredes, gosto de me vestir com muitas coras (agora já modero um pouco, antes parecia mesmo um árvore de natal loool)

Costuma-se dizer que o que vestimos, a nossa casa, os nossos espaços em geral refletem a nossa mente e aquilo que somos por dentro. Eu sempre tive muitas dificuldades em expressar-me verbalmente então acho que o que sempre fiz foi expressar o que me vai na alma pela cor!

Então quando chega a primavera fico delirante porque de repente o mundo fica como eu o gosto de ver: colorido. E depois pareço maluca quando vou na rua porque passo o tempo a parar para tirar fotos às flores!

No ano passado, estava eu em pleno campo pequeno, junto à praça de touros e estavam umas flores tão lindas ali que eu não resisti e tive que parar para admirar a sua beleza e tirar umas fotos, então reparei que algumas pessoas olhavam para mim a tentar perceber o que é que havia ali de tao interessante looool! Acho que devem mesmo ter achado que tinha um parafuso a menos como se costuma dizer!

wild-flowers-571940_1280

Mas não é só pela cor que eu adoro a primavera, é também pelo brilho do sol, os dias ficam maiores livramo-nos da escuridão do inverno, parece que também nós começamos a brilhar!

E começa o tempo a ficar mais quente, com aquelas temperaturas agradáveis que sabe super bem estar a apanhar a luz do sol sem ficarmos todos transpirados como no verão!

Eu adoro o sol, adoro apanhar banhos de sol quando vou ao parque com os miúdos, normalmente os adultos fogem para a sombra mas eu gosto mesmo é de ficar ao sol mas no verão isso torna-se muitas vezes impossível e na primavera não, podemos desfrutar do sol à vontade!

Detesto o frio mas também não gosto dos dias muito quentes de verão, acabo sempre por me sentir mal e na primavera isso não acontece, podemos andar com roupas leves que eu também detesto roupa de inverno!

É mesmo a minha estação do ano preferida e a vossa qual é?

E ainda bem que sou eu que defino os meus horários porque assim posso aproveitar estes maravilhosos dias e dedicar-me ao trabalho à noite! É bom, não é? Sermos nós a decidir o que queremos fazer e quando queremos fazer! Se também gostavas que na tua vida fosse assim entra aqui e inscreve-te para receberes mais informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.