Divagações no final da semana

Divagações no final da semana

Olá mamãs

Hoje sinto-me particularmente cansada, foi uma semana desgastante com os miúdos, muitas tarefas extras como mamã… e as dores de cabeça diárias também não têm ajudado, tenho mais um exame para ir fazer para ver se se descobre a origem deste problema!

Então hoje estou assim um bocado sem capacidade para pegar num tema e estruturar um post, mas neste mês ganhei não só o hábito da escrita como também o gosto.

Sempre tive um certo fascínio pela escrita, mas convenci-me que não tinha jeito e então acabava por fazer uma resistência enorme de cada vez que tinha que escrever alguma coisa. Foi mais uma vitória que consegui com este projeto, venci uma barreira que eu própria me tinha colocado.

Tinha que escrever alguma coisa, o bichinho acaba por nascer cá dentro e quase que se torna uma necessidade, algo que começou por ser uma tarefa do negócio tornou-se um prazer nem que seja só mesmo para divagar um pouco como estou a fazer hoje.

Mas é tão bom, de repente ao escrever é como se fosse esvaziando a mente e o cansaço vai-se dissipando, não é nada de estranhar porque muitas vezes o cansaço mental não é nada mais do que o nosso cérebro cheio, ao longo do dia temos tantas tarefas para executar, recebemos tanta informação de tanto lado que acabamos por ficar saturadas

Já te aconteceu certo? Quando tens tanto que fazer que ficas cansada só de pensar nelas?

Muitas das vezes colocar no papel tudo o que nos vai na mente ajuda imenso, porque girl-476977_1280esvaziamos a mente e de repente é como se ganhássemos novamente uma barra de energia!

Estou no final do dia e normalmente a esta hora o ideal é mesmo ir fazer uma soneca e recarregar baterias, mas se for de manha e sentires que ainda agora o dia começou e já te sentes cansada experimenta: pega num papel e numa caneta e escreve tudo o que tens que fazer nesse dia, tudo o que te está a passar pela mente

Depois guarda esse papel e pensa numa tarefa de cada vez em vez de pensares em tudo o que tens que fazer nesse dia, experimenta e depois diz-me como correu, de certeza que te vais sentir muito mais leve e o teu dia vai correr muito melhor!

Apesar de estarmos no final do dia já me sinto mais leve só por estar aqui a escrever este pequeno desabafo, sim, porque apesar de adorar aquilo que faço também me canso às vezes!

Também gostavas de ter um sítio onde partilhar aquilo que te vai na alma e que te permitisse ganhar dinheiro ao mesmo tempo? Um sítio como este? Então pede mais informações aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.