O primeiro dia do lifextreme de Junho foi surpreendente!

O primeiro dia do lifextreme de Junho foi surpreendente!

Olá

Como vai ser o teu fim-de-semana?

Eu estou super entusiasmada, ontem foi o primeiro dia do lifextreme e deixa-me que te diga que foi uma coisa de outro mundo, principalmente no fim, mesmo antes do evento, vimos algo que nunca tínhamos visto e que foi completamente surreal!

Hoje passei por aqui rapidinho antes do segundo dia, que é hoje, para te contar como foi o dia de ontem, espero que no próximo evento também lá estejas, porque a energia que lá se sente não se pode transmitir por palavras!

O nosso apresentador de sexta-feira foi o Benito Garcia que já dispensa apresentações, tem uma energia e um à vontade em palcos simplesmente incríveis, consegue deixar qualquer plateia ao rubro. Ele foi também um orador que mais uma vez nos surpreendeu e nos deixou a pensar usando um simples baralho de cartar para demonstrar o que tem que ser feito quando as coisas não correm bem logo à primeira!

SANYO DIGITAL CAMERA

Mais tarde à hora de jantar tive a oportunidade de o conhecer, graças à minha patrocinadora, e é uma pessoa super simpática, super acessível, descontraído, foi realmente fantástico.

Os primeiros oradores do dia foram a Francisca e o Rui Castro que nos contaram a sua história e aas dificuldades porque passaram, as coisas que menos se orgulham de ter feito e como agora aprendendo com os erros tentam fazer tudo diferente.

SANYO DIGITAL CAMERA

Seguiu-lhes a Andrea e o David, depois a Mercedes Medina que nos falaram em espanhol, houve sempre tradução que se podia ouvir no rádio, para que toda a gente pudesse compreender o que era dito.

 

SANYO DIGITAL CAMERA SANYO DIGITAL CAMERA

A Helena foi a oradora seguinte que nos divertiu com a sua fantástica historia da sua batalha para conseguir fazer all in, da qual saiu vitoriosa, claro!

SANYO DIGITAL CAMERA

O David Beltran e a Lola Plaza vieram de seguida, também eles nos falaram em espanhol e o David contou-nos como se apaixonou pelo que faz, por este negócio e como todo esse entusiasmo lhe está a trazer resultados fantásticos!

SANYO DIGITAL CAMERA SANYO DIGITAL CAMERA

O Olivier foi o orador seguinte que nos contou com grande coragem aa sua batalha contra aas drogas, as recaídas que teve e como conseguiu sair vencedor desta batalha e alcançar o sucesso através do desenvolvimento pessoal aqui nos lazy.

SANYO DIGITAL CAMERA

O Benito foi o orador antas do intervalo, os intervalos são momentos excelentes para trabalharmos o nosso marketing, tirarmos fotos com os oradores, com os amigos, pormos a conversa em dia e estarmos ali todos como amigos a usufruir do calor humano que tão bem nos faz!

SANYO DIGITAL CAMERA SANYO DIGITAL CAMERA

Depois do intervalo tivemos o melhor do dia: o Sílvio Fortunato falou-nos de mindset e da forma como devemos olhar para os desafios e a diferença que isso pode fazer não só no nosso negócio mas também da nossa vida!

SANYO DIGITAL CAMERA

E para finalizar o dia, o fundador da empower David Wood partilhou connosco dicas super interessantes de como construirmos a nossa história, como programarmos diariamente a nossa mente para quem queremos ser e as metas que queremos alcançar. Terminando com uma demonstração estrondosa do que ele faz todos os dias pela manhã mal se levanta, sem dúvida algo do outro mundo!

SANYO DIGITAL CAMERA SANYO DIGITAL CAMERA

O dia terminou com um jantar servido na sala ao lado, que como já mencionei atrás foi uma excelente oportunidade para conhecer o Benito Garcia.

Podes estar connosco no próximo lifextreme e mudares também a tua vida com este projeto incrível que está a ter um impacto tão grande na vida de tantas pessoas, entra aqui para saberes tudo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.