O meu trabalho permite-me aproveitar os dias como o de hoje e o teu?

O meu trabalho permite-me aproveitar os dias como o de hoje e o teu?

Hoje as aulas do mano L terminaram às 13h então a T e eu esperamos que ele saísse para podermos ir todos para o parque, ela ficou toda contente por poder ir ao parque com o mano que agora no inverno como escurece mais cedo é mais complicado.

Esteve uma fantástica tarde de sol, do famoso verão de são martinho, podemos estar bastante tempo no parque, eles fartaram-se de correr e de fazer inúmeras brincadeiras, quando chegamos a casa acabaram por fazer os dois uma soneca tal era o cansaço!

Mas estes dias de sol têm sido um pouco assim, temos aproveitado ao máximo para desfrutar deste sol de outono que sabe tão bem e que faz muito bem, não só para produzir vitamina D mas também tem um grande impacto na produção da serotonina a chamada hormona da felicidade!

manos parque3

Quando apanhamos sol e andamos ao ar livre temos tendência então para ficar mais felizes, mais resistentes a constipações e a outras infeções típicas do inverno. Ainda no outro dia quando estava no parque me lembrei de uma amiga que começa cedo a trabalhar num escritório e que regressa a casa já de noite, sem ter tempo para aproveitar o sol e todos os seus benefícios, sofrendo de imenso stress dada a carga horária no trabalho o que resulta numa série de problemas de saúde!

A grande maioria das pessoas é como essa minha amiga, então não posso deixar de me sentir uma sortuda por ter a liberdade de fazer o que quero com o meu dia sem ter que dar justificações a ninguém. Claro que não se pode propriamente dizer que é uma questão de sorte porque não é, procurei, investiguei e escolhi o meu caminho, um caminho que me permitisse ter mais tempo para os meus filhos e uma melhor qualidade de vida, principalmente com mais saúde! Então não foi de todo a sorte mas sim uma escolha de um caminho diferente, trabalhoso sem dúvida, que exige muita disciplina mas muito recompensador.

Hoje em dia cada vez mais pessoas tentam criar os seus próprios negócios e não se pode dizer que seja assim tão difícil, basta escolher algo de que se goste muito e em que se seja realmente bom e depois arranjar uma forma de transformar esse talento em algo lucrativo.

manos parque2

Porque escolhi um negócio através da internet e não um negócio físico?

  • Requer menos investimento de dinheiro para iniciar
  • Requer menos investimento de tempo
  • Dá-me mais liberdade, porque posso trabalhar a partir de qualquer lugar com ligação à internet
  • Funciona em modo semiautomático, ou seja, mesmo quando não estou no computador o negócio está a funcionar
  • Não tem limitações de horários
  • Posso alcançar muito mais gente e não apenas as pessoas que vivem na minha localidade

O que é preciso fazer para começar um negócio online?

  • Escolher uma empresa que tenha uma boa estrutura e um bom plano de comissões
  • Escolher bons mentores
  • Estar disposto a fazer um investimento monetário
  • Estar disposto a investir tempo
  • Ter a noção que não é um bilhete de lotaria e que requer trabalho, esforço e dedicação
  • Estar disposto a aprender com quem já tem os resultados que queremos
  • Ser paciente para executar as tarefas o tempo que for preciso até o negócio começar a dar frutos

Se achas que tens o que é preciso e se um negócio online é a resposta para os teus problemas, entra neste link e vê toda a informação do projeto em que eu trabalho e junta-te à minha equipa, estou à tua espera!

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.