Perdida nos meus pensamentos #9
Há lugares que permanecem iguais no tempo e que preservam memórias de tempos distantes, lugares que contam histórias no soprar do vendo, que guardam a energia de grandes histórias 🕰️
💭 12 de maio, daqueles dias em que viajo no tempo, ando décadas para trás, até aquele dia. Aquele dia que, talvez só eu lembre, mas que as almas não se esquecem nunca! Aquele dia em que o reencontro se deu, tudo era novo para a mente, mas a alma, oh a alma, festejou de alegria por estar novamente em união plena!
A alma sabia aquilo que a mente duvidou por décadas e décadas, simplesmente não parecia real. Algo não correspondia, algo não encaixava na mente… um reflexo de feridas por curar, de vidas por limpar, de coisas a precisarem de ser ajustadas.
E a mente até pode esquecer aquele dia (será que a tua se lembra?), mas para sempre ficará escrito na história da alma e que história, daquelas que passam por muitas formas e vidas, que atravessam séculos!
Ainda que ali não se tenha dado a reunião para a eternidade, ainda que tivessem que passar novamente pela angústia da separação, ainda que houvesse muitas lições a serem aprendidas…
Agora sabem onde está a parte que as completa, onde está a frequência que vibra exatamente na mesma que a sua, a um passo de distância, só até que todas as lições fiquem finalmente aprendidas. Só até que a cura fique completa e para os olhos da eternidade falta tão pouco agora! E o tempo, ah o tempo, que parece tão escasso para a mente, é infinito para a alma. Mas não será necessário esperar muito mais, só mais um pouco, em fé e confiança de que tudo tem um tempo certo no plano divino das almas 💭🍿