Perdida nos meus pensamentos #4
Olho para o horizonte e a paisagem deixa-me completamente sem fôlego, oiço o cantar dos pássaros e as folhas a dançarem ao sabor do vento e enquanto caminho sozinha, no silêncio, a minha alma sente a tua!
Uma sensação tão intensa que parece que estás mesmo aqui, como se os teus dedos pudessem acariciar o meu cabelo, como se pudesse sentir o teu toque suave na minha pele!
Sento-me para apreciar este lugar maravilhoso, para sentir a paisagem e do nada, a tua alma leva a minha numa viagem para um tempo longínquo…
O tempo em que podia partilhar este dia, o teu dia, contigo. Queria tanto poder estar contigo, mas sinto uma paz quando a minha alma se conecta com a tua e percebo que sempre soubeste que não esqueci o teu dia! Percebo que as nossas almas celebram em conjunto este dia ainda que os nossos corpos estejam separados neste mundo físico!
E as nossas almas seguem celebrando juntas este dia, o dia em que começaste a tua jornada nesta vida, de novo, na terra, só mais uma vez, só mais uma última aprendizagem! Mas foi também o dia que os véus do esquecimento começaram a surgir e a tua mente se esqueceu de mim! Mas naquele dia, em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez esses véus caíram e as nossas almas adormecidas lembraram porque estavam aqui…
E agradeço do fundo da minha alma por aceitares partilhar esta jornada comigo, por mais uma vez aceitares passar por esta experiência para que eu pudesse fazer tudo o que preciso! E também eu tinha esquecido e levei bem mais tempo do que o plano original a chegar aqui!
Mas cheguei e agora já não falta muito, só mais um esforço final! Gratidão!