Perdida nos meus pensamentos #2
“Agora tens-me a mim, não vais mais estar sozinha”
Oiço estas palavras no fundo da minha mente (uma e outra vez a fazer eco lá bem no fundo, perdidas) e elas fazem-me viajar através do tempo e do espaço para um lugar longínquo e então percebo… percebo como a minha mente me enganou quando disse que falhaste na tua promessa… como guardei essas palavras numa caixa que ficou esquecida por baixo de tudo, até que a minha alma as trouxe de volta. Até que a minha alma me fez recordar daquele dia.
Ah a minha alma, a minha alma sempre soube que a separação não é possível, que estiveste sempre lá, em cada momento mais difícil a tua alma abraçava a minha e eu sentia a paz, o aconchego ainda que não percebesse de onde vinham… Mas a minha alma sempre soube que a conexão é eterna, que a separação é apenas uma ilusão deste mundo!
Talvez já nem tu te lembres dessas palavras, ficaram perdidas no tempo, mas a tua alma eu sei que também não esqueceu. E espero pelo tempo onde a ilusão já não esteja mais presente, o tempo em que todos os véus serão removidos e apenas fique a pura essência das nossas almas. Anseio pelo regresso a casa! (pipoca)