Estrelas coloridas

Estrelas coloridas

Com o Natal a aproximar-se é altura de decorar a escola onde andam os meus filhotes, o tema deste ano é: as Estrelas.

À semelhança dos anos anteriores cada um tinha que fazer uma estrela para levar para a escola… devo-vos dizer que cá em casa o jeito para os trabalhos manuais não é muito (looool).

Mas ontem ia-mos decorar a nossa árvore de natal e pronto, lá nos decidimos a fazer o projeto antes de começarmos a árvore para levarem hoje para a escolinha…

Compramos umas daquelas estrelas metálicas para facilitar, claro que a estrela já era bonita como estava mas a ideia é que eles façam o projeto em família, então compramos mais uns materiais, papel autocolante, cola e claro a parte mais importante de todas: purpurinas para dar brilho.

Os pequenotes cá em casa adoram tudo o que seja brilhantes, então aquelas pedrinhas brilhantes das bijuterias que parecem pedras preciosas é a loucura (hihihihi)

Lá começamos por envolver a estrela no papel autocolante, que diga-se de passagem parecia uma tarefa mais fácil à primeira vista do que foi, depois recortar (aqui precisaram de um pouco de ajuda, principalmente o mais novo).

Segue-se a cola e a parte divertida da coisa, espalhar purpurinas por cima, escusado será dizer que quando acabaram não só estavam as estrelas com purpurinas como a mesa, cadeiras, roupa, cara, cabelo, aquilo pega-se e espalha-se a uma velocidade impressionante.

Mas lá continua a decoração, estava na hora de colar os olhos, claro que a Jess tinha que escolher um de cada cor loool, mas depois disso para ela ainda faltava alguma coisa…

Uma boca…. Cortamos uns atacadores bem garridos para fazer uma boca bem sorridente, claro que o mano vai sempre atrás… mas ainda não estava bem como ela queria… hummmm

Ah ah, já sei, vai ser uma estrela palhaço disse ela e lá lhe arranjamos um nariz de palhaço, aqui o irmão seguiu outro rumo e foi mais à Pinóquio…

Mas ainda estava muito despida, a Jess não se contenta com pouco, precisávamos de cabelo, lá fui enrolar um bocado de linha para fazermos o cabelo, nesta faze o kikas deu-se por rendido, nada de cabelo para ele, era altura de deixar a dele secar….

Será que já era suficiente? Claro que não, ela ainda lhe foi buscar umas bolinhas de algodão para parecer que estava a jogar à bola loool

E bem, o resultado final foi este:

 

Gostavas de saber como ganhar dinheiro a blogar, partilhando coisas simples como esta? Junta-te a nós e vem saber como.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.