E se não houvesse amanhã?

E se não houvesse amanhã?

Reina o silêncio aqui em casa neste momento, com os mais velhos de fim-de-semana com o pai, a pequenota a dormir, e os vizinhos silenciosos hoje… não há barulho…

Altura perfeita para refletir, pensar na vida, traçar novas metas e objetivos…

Estava a pensar quantas vezes nos queixamos da nossa vida? Do trabalho? Da falta de tempo? Da falta de dinheiro? Do excesso de peso? Da celulite? Do vizinho? Do cão? Do gato?

Parece-te familiar estar sempre a queixar-te de alguma coisa? E depois pensar: a partir de amanhã vou organizar-me melhor, vou começar uma dieta, vou fazer exercício, vou fazer isto ou aquilo… também já pensaste nisso? Que a partir de amanhã seria diferente? E depois o amanhã chega e é igual ao hoje porque na realidade não fazes nada para alterar as coisas de que não gostas na tua vida?

E os dias vão passando, passam as semanas, os meses… e de repente olhas para trás e reparas que os teus dias foram sempre iguais, e que aquele amanhã que ias começar a fazer as coisas diferentes nunca chegou…

Agora pergunto, e se realmente não houvesse amanhã? O que farias hoje de diferente na tua vida?

A nossa vida está somente nas nossas mãos, o sucesso seja em que área for apenas depende de nós… se não estamos contentes com algo devemos começar hoje mesmo a fazer algo para que isso possa ser diferente, sei que vencer a inércia pode não ser fácil, para mim também não o é… e a verdade é que a gente acaba sempre por inventar um milhão de razões para não fazermos isto ou aquilo que pode mudar radicalmente a nossa vida…

No fundo trata-se tudo de programação mental, por isso hoje em dia os cursos de desenvolvimento pessoal e de coaching estão cada vez em maior crescimento… as pessoas realmente querem mudar algo mas muitas vezes nem sabem como o fazer… mas o mais importante é dar esse primeiro passo para a mudança…

Aqui na empower encontramos isso, a ajuda para saber o que fazer a seguir, a ajuda para programarmos a nossa mente de maneira diferente para que a nossa vida também possa ser diferente… pessoas com a programação mental de que somos nós que controlamos a nossa vida… pessoas com motivação e energia que não se rendem… então com os cursos e com a companhia das pessoas motivadas acabamos também por, aos poucos, ir mudando também a nossa mente e a nossa vida…

Mas antes de mais nada precisamos de nos focar numa coisa: “Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”… e sabes porquê porque se hoje não fizeres o amanhã vai ser sempre igual… e pior, o amanhã pode não existir e ao olhares para trás vais arrepender-te de tudo o que não fizeste e podias ter feito, e não há nada pior do que arrepender-te de algo que não fizeste…

Não percas mais tempo e junta-te a nós aqui

Vem mudar a tua vida!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.