Desafio mamãs em forma: deixa-te inspirar

Desafio mamãs em forma: deixa-te inspirar

Hoje resolvi trazer-vos alguma inspiração diferente para a hora de ficarem a forma, para que nada possa servi de desculpa para recuperarem a boa forma e se sentirem bem!

No outro dia descobri um canal do youtube super giro para mamãs que querem ficar em forma e que muitas vezes sentem que não têm como fazer por causa do bebé.

O canal pertence à Aleksandra Rożnowska e tem o nome de sportsmama, é sem dúvida muito inspirador, como se costuma dizer quem quer arranja uma solução e quem não quer arranja uma desculpa.

Felizmente não é preciso percebermos o que ela diz para entendermos o conceito dos vídeos, passando os olhos pelos vídeos do canal a ideia deve ter surgido após ter o bebé e como muitas mamãs necessitar de recuperar a forma.

Então a Aleksandra arranjou uma forma de incluir diversos tipos de exercícios na sua rotina, enquanto faz as tarefas de casa, junto com o filho, incluiu o filho nalgumas rotinas de exercícios o que acaba por ser uma brincadeira para ele!

Aqui as tarefas domésticas deixam de ser uma desculpa para não fazer exercício, o ter um bebé sempre agarrado à perna também não é, já que em muitos exercícios o bebé pode ser usado como peso e fazer parte da rotina! E a falta de tempo também não é desculpa já que os exercícios são feitos enquanto se fazem também outras tarefas!

Deixo-vos aqui um dos vídeos que achei super giro e que é sem dúvida uma ideia para fazer exercício em família, os pequenos divertem-se e os papás ficam em forma!

Podem conhecer o canal dela e explorar todos os vídeos aqui.

Se também têm uma veia empreendedora e estão sempre à procura de soluções em vez de se ficarem por desculpas para os problemas da vida venham conhecer este projeto, está a dar a muitas mães a liberdade que precisam para fazerem o que é mais importante para elas: estar com os filhotes! Entra aqui para saberes mais sobre o projeto!

 

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.