Clube das insónias: o que é isso?

Clube das insónias: o que é isso?

Olá

O clube das insónias ao contrário do que o nome possa sugerir não tem nada a ver com problemas em adormecer mas sim com entusiasmo em aprender mais e fazer mais que nos faz não querer ir dormir!

O clube das insónias é um grupo de formação dentro dos lazy millionaires onde as coisas começam a acontecer realmente a um ritmo diferente. Dentro deste grupo existem diversas formações que nos ajudam a saber como executar as três principais tarefas deste negócio.

Para além das formações existem os grupos de Skype onde podemos colocar as dúvidas e onde temos um apoio mais personalizado que nos ajuda a superar todas aas pequenas dificuldades que possamos ter, que são normais sempre que estamos a aprender algo de novo.

Temos ainda também três formações semanais em direto, uma geral para todas as pessoas que estão no grupo daas insónias e duas para os grupos mais pequenos, onde é analisado o trabalho de cada um, onde nos dão dicas do que podemos melhorar e nos dizem o que devemos manter.

O nome deste grupo surgiu inicialmente porque as primeiras pessoas a fazer parte deste grupo realmente ficavam até bastante tarde a tentar assimilar tudo o que tinham para aprender, o entusiasmo era tanto que realmente dormir parecia uma perda de tempo e todo o tempo parecia pouco para aprender tudo o que se queria.

Quem quer começar um negócio online mais aa sério, fazer as coisas de forma profissional e realmente ter resultados é neste grupo que tem que estar

Assiste aqui ao meu vídeo sobre as minhas primeiras semanas nos insónias:

 

Se queres realmente aprender a trabalhar a sério online já sabes que é aqui que tens que estar. Junta-te a nós aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.