Boa semana #7

Boa semana #7

Olá mamãs

Mais uma semana se inicia hoje, o tempo passa a correr e não podemos deixar passar as oportunidades de fazer as coisas que nos deixam felizes, por mais simples que elas sejam. Nem de tentar alcançar aqueles sonhos que parecem impossíveis mas que tanto desejamos.

Como foi a vossa semana que passou, já refletiram nisso?

Pensaram nos objetivos a que se propuseram na semana passada, quais os que conseguiram alcançar e quais os que precisam de trabalhar mais esta semana?

É importante definirmos objetivos, passos que queremos dar a cada semana e no final de cada semana celebrar todas as nossas pequenas vitórias, sabes porquê?

Porque cada pequena vitória, cada passo na direção da nossa meta nos deixa mais próximo do nosso sonhos, mas principalmente porque cada pequena vitória significa que estamos a trabalhar, que não estamos retidas na inercia e nas desculpas que a maioria das pessoas arranja para a sua vida!

Cada vitória é para ser celebrada, é para agradecer e para nos sentirmos orgulhosas de nós mesmas porque a cada pequem vitória estamos a fazer mais do que a maioria faz e são essas pequenas vitórias que nos tornam diferentes e que nos vão trazer resultados diferentes!

Esta semana que passou foi muito produtiva para mim, consegui fazer de forma mais consistente algumas coisas que já há algum tempo queria fazer e a pouco e pouco vou ganhando ritmo, vou estando mais coordenada e as coisas começam a fluir melhor.

Consegui colocar em movimento alguns projetos que estavam na gaveta há muito tempo e que são importantes para mim, tenho noção que são apenas pequenos passos e que neste momento o caminho parece longo, ter a paciência necessária para esperar nem sempre é fácil mas o importante é mesmo ir dando sempre pequenos passinhos, nunca parar, pois embora o caminho pareça longo sei que lá irei chegar se não parar, nem desistir!

É assim que se fazem os vencedores, sei que muitas vezes é difícil e queremos que tudo aconteça rapidamente, vivemos num modo de vida tão acelerado que parece que queremos tudo para ontem e rapidamente descartamos o que não acontece depressa e assim acabamos por perder ótimas oportunidades, perdemos a beleza da caminhada e da vida!

Os objetivos para mim para esta semana é consolidar as tarefas diárias, o plano de trabalho que estabeleci para mim, lutar sempre com a inércia e espero nesta semana chegar ao fim com a sensação de objetivos cumpridos, sem tarefas acumuladas e ter dado mais um passo em direção aos meus sonhos.

Porque sei quando queremos e trabalhamos para o que queremos o universo conspira a nosso favor e ajuda-nos a alcançar as nossas metas!

Tenham uma ótima semana, deem os vossos pequenos passos e acima de tudo sejam felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.