Boa Semana #2

Boa Semana #2

Olá mamãs

Como correu a vossa semana?

Ainda se lembram do desafio que lancei na semana passada?

O desafio era darmos um passo necessário para alcançarmos os nossos sonhos! E agora vamos continuar todas as semanas até alcançarmos o nosso objetivo.

Não importa o tempo que vai levar, o importante é nunca desistir e ir fazendo sempre algumas coisas para tornarmos os sonhos em realidade e quando conseguirmos esse partimos para outro porque na vida se queremos evoluir e crescer temos sempre que ter algo que queremos alcançar!

Então o meu grande sonho neste momento é mudar de casa, para uma casa maior, sem humidade e com um quintal para os filhotes poderem brincar à vontade!

E como correu então a minha semana?

Bem posso dizer-vos que foi uma excelente semana de muita aprendizagem e evolução como normalmente acontece quando estamos empenhados em atingir os nossos objetivos.

Esta semana tive a oportunidade do meu trabalho ser avaliado por pessoas que já têm os rendimentos que eu quero ter e isso foi bastante útil, recebi imensas dicas de como posso melhorar e já meti mãos ao trabalho e realmente já consigo ver as coisas a funcionar de maneira diferente.

Outra coisa que é muito importante desenvolvermos é o nosso mindset, ou seja, a nossa programação mental que nos diz como vemos o mundo e como encaramos os desafios!

Pode parecer algo insignificante mais é realmente muito importante porque o nosso cérebro consciente só nos mostra aquilo que nós queremos ver, fantástico não é?

Esta semana dediquei-me também a melhorar algumas coisas em artigos anteriores do meu blog para que possa melhorar a quantidade de pessoas a que chego, porque isso realmente faz diferença quando queremos ter um blog profissional.

Então para alcançar o meu sonho eu estou a trabalhar no meu negócio online, no meu blog, estou a colocar mais esforço nisso, mas preciso de fazer ainda mais, sei que sim, espero melhorar todas as semanas.

Nesta semana já gerei mais contatos, melhorei muita coisa que queria melhorar, estive a trabalhar pessoalmente com uma colega deste projeto, o que é sempre muito gratificante e nos permite melhorar imenso.

Na próxima semana, que tem inicio hoje, espero conseguir aumentar então a minha produtividade fazendo diariamente tudo o que me é pedido para aumentar o meu trefego no blog e poder gerar mais contatos orgânicos porque realmente esses são muito melhores.

E vocês o que vão fazer esta semana? Qual o sonho que estão a perseguir?

Conheçam o meu negócio aqui porque quem sabe não pode ser também o veiculo que precisam para chegar ao vosso sonho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.