Boa semana #193 – Oficinas de inverno

Boa semana #193 – Oficinas de inverno

Este ano os meus filhotes participaram nas oficinas de inverno do CAL, decorreram durante a semana passada e foram uma imensa ajuda para manter os miúdos entretidos e a um preço super acessível. Isto comparando com outros campos de férias como o da ginástica ou o do futebol.




Era aberto a alunos de CAL e a outras crianças, o que foi excelente para nós uma vez que o L não anda no CAL este ano por causa do futebol.

Uma semana com ocupação do dia todo ficou em 25€ para cada uma das meninas e 30€ para o L por não ser aluno. É praticamente de graça tendo em conta as outras atividades que se vê por aí. Cá por casa estamos muito gratos pela criação destas atividades a preços acessíveis, principalmente para nós como família numerosa.

À parte pagámos almoço e transporte, que são facultativos mas muito úteis para nós, a carrinha vinha buscá-los de manhã e o pai ia busca-los ao final do dia e almoçavam por lá! Tiveram o dia mais ocupado do que durante as aulas mas cheio de diversão!

Os miúdos adoraram claro, o L quando chegou ao fim já perguntava se também podia ir na próxima!

O que fizeram por lá? Uma série de coisas ligadas à arte como não podia deixar de ser! Ensaiaram uma série de músicas para cantarem para os pais a meio da semana! Criaram peças de teatro e histórias engraçadas que contaram em grupo! Dançaram e também houve tempo para as artes manuais, onde fizerem um boneco de neve!

Foi mesmo uma semana em cheio com música, dança, artes dramáticas e plásticas mas acima de tudo com muita brincadeira e muitos jogos.

Estando a minha mais nova a dar sinais de hiperatividade foi sem dúvida uma grande ajuda para a manter ocupada e gastar todas aquelas energias que ela tem!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.