Boa semana #18

Boa semana #18

Olá, como correu a tua semana?

Esta semana para mim foi daquelas que é bastante ocupada com pouco tempo livre, apesar de os miúdos ainda estarem de férias com os avós, terminar a tarefa a que me tinha proposto em relação ao quarto das miúdas acabou por se revelar um projeto mais complicado do que inicialmente previsto.

Houve alguns contratempos, algumas compras já programadas, outras de ultima hora, acabar de pintar, montar móveis, arrumar brinquedos, enfim, uma autêntica correria, mas no final correu tudo bem e o resultado acabou até por ser bem melhor do que o esperado, ainda esta semana vou postar aqui as fotos do antes e do depois.

No final do dia o que se aprende é, que se colocarmos um pouco de esforço, traçarmos um caminho a percorrer, visualizarmos o objetivo, superarmos os obstáculos e desistir não for uma opção o resultado acaba por ser o esperado ou muitas vezes ainda melhor.

Pode parecer algo que é simples, mas sabemos que todos esses passos não são simples, estas semanas para mim esses passos foram aplicados á redecoração de um quarto, mas podem e devem ser aplicado a qualquer projeto em que nos queiramos envolver e obter bons resultados no fim, não importa qual é a área, nem qual o objetivo, se houver uma visualização do objetivo, um caminho traçado, esforço e disposição para vencer os desafios o resultado vai ser sempre positivo, leve mais ou menos tempo.

Depois no final da semana foi a cereja no topo do bolo, os pequenotes chegaram a casa, de volta o barulho, os risos, as brincadeiras, a desarrumação, os gritos e choros, tudo faz parte do dia-a-dia e não trocava o dia-a-dia por nada, é tão bom ter a casa cheia, as crianças são uma alegria enorme e dão vida a qualquer ambiente! Só é preciso deixa-las ser crianças, o que nos dias de hoje acaba por ser cada vez mais raro infelizmente…

E claro que as meninas adoraram o quarto, ficaram todas contentes a admirar as novidades e claro que o L foi logo ver o quarto dele para ver se também havia novidades, claro que tinha que haver, não foi uma grande revolução como o quarto das meninas mas já estava na hora de ele ter um lugar para fazer os trabalhos, com umas pequenas alterações no quarto acabou por ficar perfeito e por o deixar contente também por também ter novidade no seu quarto!

Depois foi altura dos toques finais para pendurar algumas coisas, colocar algumas estantes na parede que ainda faltavam, mas ao final do dia já tudo estava pronto!

E para terminar a semana em beleza ontem foi dia de praia, pois é, o tempo não estava muito convidativo, o mar estava bravo, mas às crianças faz sempre bem o ar do mar, correr na areia, brincarem e gastarem as energias para terem uma noite tranquila e crescerem saudáveis!

Se não trabalhasse a partir de casa realizar todos estes projetos, fazer todas as coisas de que gosto e que me dão prazer, que me fazem apreciar a vida seria uma missão bastante difícil, muitas coisas teriam que ser adiadas como a maioria das pessoas faz, mas algumas estão prontas para dizer: basta! Serás uma dessas pessoas que quer mudar a vida e tomar as rédeas do seu destino? Se achas que sim vem espreitar este projeto, pode ser a solução que procuravas, entra aqui para saberes mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.