Boa semana #164 – Gimnaguia 2018

Boa semana #164 – Gimnaguia 2018

Ontem foi mais uma edição do Gimnaguia e a T participou pelo segundo ano consecutivo, desta vez no grupo infantil dos 5 aos 8 anos. Ao contrário do ano anterior não foram primeiros os pequenos e depois os outros, teve uma organização diferente.

As meninas da classe da T iam todas giras, com uns calções pretos e depois um top cheio de brilhantes que foram colados um a um pela treinadora! Inicialmente falou-se em usarem um maillot customizado mas o preço era muito elevado para uma apresentação tão pequena então optou-se por uma solução mais barata.

Valeu sem dúvida a paciência e dedicação da treinadora para colar os brilhantes nos tops de todas as meninas e sem levar nada pelo seu trabalho, pagamos apenas o material e mesmo assim nem foi a totalidade do preço dos brilhantes.

As miúdas iam todas contentes, depois foram penteadas todas de igual pela treinadora e maquilhadas a condizer! Estavam mesmo giras e todas contentes!




O sarau teve mais uma vez a presença da BTV e foi parcialmente transmitido em direto, não transmitiram a emissão toda, só mais tarde em diferido por causa de um jogo. Mas a apresentação da T ainda foi em direto.

A classe dos mais novos também ia muito gira com fatos diferentes. Assistimos a algumas excelentes apresentações de outros clubes. A mais divertida foi sem dúvida a de um clube que vinham disfarçados de palhaços, com atletas já na casa dos 30/40 anos que nos surpreendeu em grande! Sem dúvida que a olhar para eles nenhum de nós esperava pelo fantástico espetáculo com que nos presentearam!

Ás ultimas duas atuações acabei por já não conseguir assistir, o R que se portou muito bem durante quase todo o espetáculo e dormiu apesar da musica alta, começou a chorar com fome já no fim e eu acabei por sair para lhe ir dar de mamar!

Quanto ao espetáculo da T estava giro, para além do circuito tinham uma pequena, mesmo muito pequena coreografia! A T estava super distraída e isso notou-se um pouco na apresentação. Estava gira mais trabalhada que o espetáculo de natal mas nesta fase esperava um pouco mais. A concentração dela também não é muito boa, facilmente se distrai e isso também não ajuda muito.

Agora é preciso começar a pensar no próximo ano, se fica ou não no clube, em que turma. Tem que ser tudo muito bem ponderado, a parte financeira uma vez que as outras opções são mais caras, a logística da deslocação…

Assistimos a um bom espetáculo, no entanto sem que a maioria das classes do Benfica estivessem à altura do clube que representam. A aposta na modalidade não é claramente muito grande o que é uma pena…




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.