Boa semana #15

Boa semana #15

Olá a todos, como correu a vossa semana?

Eu tive uma semana muito boa depois da semana anterior ter sido muito má, a vida é mesmo assim feita de altos e baixos, de momentos bons e de momentos maus, temos que saber enfrentar e lidar com todas as situações da vida e entender que nada é para sempre e que não existem pessoas só com momentos bons, a diferença naquelas pessoas que parecem sempre felizes está apenas na forma como encaram os momentos menos bons!

Esta semana fui de férias com os filhotes, no início custou-me um pouco por causa do que aconteceu mas acabou por ser bom porque se tivesse ficado em casa teria sido mais difícil curar a ferida.

Assim saí de casa e os filhotes durante o dia não permitiam que as recordações viessem e com o passar dos dias a ferida foi curando, foi aliviando a dor, nunca será esquecido mas o tempo vai permitindo aceitar e continuar sabendo que a vida é mesmo assim!

Estivemos uma semana lá em baixo no Algarve, os miúdos adoram a piscina, todos eles, divertiram-se imenso a nadar, saltar, relaxar, enfim a brincar! À tarde era altura de ir para a praia e como devem calcular naquela zona o que não falta são praias, então deu para irem a uma praia diferente todos os dias o que os deixava sempre na expetativa de onde iriam nesse dia!

Ainda houve tempo para passeios noturnos nalguns dias, mas não em todos que eles também chegavam à cama cansaditos, mas o certo é que adormecer nunca foi tão fácil para eles, mal chegavam à cama e uns minutos depois mesmo antes de as luzes se terem apagado já estavam a ressonar, a recarregar baterias para o dia seguinte!

Foi uma semana de passeio e de diversão com os filhotes, mas foi também uma semana que me afastei um pouco do trabalho, não só para curar a ferida mas também para refletir no caminho que estava a ser seguido e nas mudanças que precisam ser feitas para melhorar os resultados, os pontos onde estão a haver falhas….

Mas não só, é bom pararmos e refletirmos também nas nossas emoções, sermos honestos connosco e percebermos quais são os nossos pontos fracos e que precisamos de melhorar!

Nos tempos que correm somos bombardeados com tantos tipos de coisas que se torna por vezes difícil percebermos quais são realmente as nossas emoções, o que sentimos que vem mesmo de nós e aquilo que absorvemos dos outros, nem sempre é fácil fazer isso e termos estes momentos em que nos afastamos é essencial.

Agora com tudo realinhado é preciso ter foco de novo no trabalho, vou voltar a estar por aqui todos os dias que não tem sido habitual no ultimo mês, vou precisar de dedicar tempo à minha leitura, organizar algumas coisas cá por casa e alterar a energia de algumas divisões, preciso de me dedicar à minha formação e estar mais por perto de todos vocês que me têm vindo a acompanhar!

A liberdade de podermos fazer o que queremos e de redefinirmos os nossos caminhos sempre que necessário não tem preço, podermos dedicarmo-nos a nós e aquilo de que gostamos, estarmos perto das pessoas que amamos, este projeto tem-me dado tudo isso e muito mais, vem conhecer de perto este projeto que é muito mais do que um negócio, entra aqui

 

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.