As pessoas certas…

As pessoas certas…

Esta tem sido uma semana complicada a nível pessoal, ontem estava a ser um dia particularmente desmotivante mas ao final do dia houve conferência online da lazy millionaires, feita pela Paula Garcia, o que foi suficiente para mudar o meu ânimo e alterar por completo a minha semana.

Ao longo desta semana, curiosamente, tantos nos vídeos que tenho visto como nesta conferência a ideia que mais tem sobressaído faz-me lembrar aquele provérbio “diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és”. No mundo de fazer dinheiro online isso acaba por ter ainda mais poder, certamente já procurou como ganhar dinheiro online e se calhar até já experimentou alguns programas, e o que acabou acontecendo? Em vez de ganhar dinheiro acabou por perder… identifica-se com esta situação? É normal que sim, mas isso quer dizer que não é possível ganhar dinheiro trabalhando na internet? Não, apenas quer dizer que não seguiu as pessoas certas. Bem, se quiser ganhar dinheiro a sério tem que procurar as pessoas que o estão a fazer e juntar-se a elas, fazer o que elas fazem…

Se está a começar algo novo e não faz ideia do que tem que fazer e não tiver as pessoas certas para seguir, para poder aprender com elas, a probabilidade de vir a ter sucesso é muito reduzida. Está na altura de levar esse velho provérbio e juntar-se a quem realmente está a fazer dinheiro… quando falar com amigos, familiares, ou alguém que lhe diga que e tudo treta e que não dá nada simplesmente pergunte-lhes se já tentaram a sério, se já fizeram algo diferente, se já procuraram por pessoas que sabem o que estão a fazer… e o mais provável é que quem lhe diz isso não faça a menor ideia do que está a falar.

Então agora pergunto eu, vai continuar a dar ouvidos a essas pessoas que apenas se queixam da crise e continuam sem dinheiro nenhum ou vai procurar por pessoas que estão a ganhar milhares online? Quem é que você vai seguir, quem tem sucesso online ou quem nem sabe do que fala? Quer ter sucesso? Quer ganhar dinheiro online? Não perca mais tempo, veja este vídeo já: Empower network. Tome a decisão certa junte-se a quem está a fazer muito dinheiro online e mude a sua vida agora.

Ter o programa certo não basta, é também preciso estar na equipe certa… e isso vai muito além da simples técnica de trabalho… vai querer estar ao lado de pessoas motivadas, focadas, positivas, com pensamento no topo. Isso irá ajuda-lo a desenvolver também estas características, a evoluir também em termos pessoais e esquecer aquelas ideias antigas que tem na mente sobre a forma de ganhar dinheiro… e lembre-se sempre, isto é um negócio e não um trabalho. Está pronto para ser patrão em vez de empregado? Para ganhar dinheiro a sério? Para se empenhar a sério neste negócio? Se sim, está no lugar certo veja isto agora e encontramo-nos lá dentro, até já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.