A tribo está de volta!

A tribo está de volta!

Hoje estou super entusiasmada e com mais energia do que é habitual para fazer o que adoro! Ontem à noite tivemos mais um hangout espetacular e sem dúvida que adoro este tipo de formação focada no desenvolvimento pessoal, de repente do nada e no meio da escuridão os candeeiros começam a acender-se e do nada o caminho que não conseguíamos ver fica claro!

Abrir os olhos da mente é algo muito poderoso e de cada vez que nos tornamos recetivos a novas formas de ver o mundo a nossa vida dá um salto brutal, como se costuma dizer “o pior cego é aquele que não quer ver” e a grande verdade é que maior parte do tempo a maioria de nós é assim, temos um poder enorme nas mãos com um potencial brutal e recusamo-nos determinantemente a ver!

Eu já fui assim durante muito tempo, tinha ideias fixas, rígidas e recusava-me sequer a ouvir tudo o que saísse dos meus conceitos rígidos, isto em diversas áreas da vida, era inflexível em tudo e mesmo que até acabasse por ceder a ouvir não valia sequer a pena porque eu não estava recetiva a considerar novos pontos de vista. E se pensares bem a grande parte das pessoas é assim, caso contrário todos viveríamos num mundo bem mais pacífico porque se pensarmos bem nas guerras que há no mundo todas começam por a recusa de alguém em aceitar diferentes pontos de vista para determinada situação.

Isto não quer dizer que depois nos teremos que reger por esses diferentes pontos de vista, não é isso, mas quase sempre aprendemos algo que nos é valioso e que podemos adaptar ao nosso modo de ver as coisas, modelando o nosso caminho e criando uma forma diferente de fazer as coisas que é vantajosa para nós. Mesmo que nada ganhemos o simples fato de aceitar que o outro ponto de vista da situação está tão certo como o nosso já trás uma paz interior enorme que se torna uma rampa de lançamento para grandes feitos na nossa vida!

E foi o Rui Gabriel que me mostrou esta porta, que me abriu a porta para o desenvolvimento pessoal, a porta que nos permite ver o mundo de uma maneira diferente, que nos permite crescer e desenvolver a cada dia, desafiarmo-nos e a cada dia descobrir que somos capazes de feitos que nunca tínhamos pensado que poderíamos atingir!

Então eu ontem estava super ansiosa por este hangout, depois do Rui Gabriel ter deixado os Lazy millionaires estava “em pulgas” para saber o que ele ia fazer a seguir e se a equipa dele ia continuar ou não trabalhar com ele, claro que fiquei super contente ao descobrir que sim, a tribo está de volta, porque foi na tribo que mais cresci, foi na tribo que mais aprendi, é na tribo que me sinto em casa!

Uma formação muito para além da técnica, uma formação focada nas pessoas e em tudo o que elas têm para dar, tudo o que aprenderam ao longo da vida, como potenciar os seus pontos fortes e como melhorar os pontos fracos, como criar conteúdo de valor, como fazer verdadeiramente a diferença na vida das pessoas e claro que o dinheiro é super importante, mas é muito mais do que isso! É tornar-se a pessoa que é capaz de ganhar o dinheiro que quiser a fazer o que mais gosta, não por ter números mas por atingir o seu potencial máximo!

Estou super entusiasmada e ansiosa para começar e quero convidar-te para te juntares a nós, porque tu mereces conseguir atingir o teu potencial máximo e assim tornar reais todos os teus sonhos, espreita aqui como te podes juntar à equipa!

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.