Sex tape – o filme

Sex tape – o filme

Gostam de comédias românticas?

São sem dúvida o meu tipo preferido de filme, fazem-me rir e que mulher não gosta de um bom romance com final feliz? Gosto de encher o meu dia com todo o tipo de energias positivas e este tipo de filme ajuda bastante a fazer isso, por isso, normalmente são a minha escolha, embora às vezes também goste de dramas ou filmes de ação, mas é raro.

Então este filme é protagonizado pela Cameron Diaz e pelo Jason Segel, eles interpretam o Papel de Jay e Annie, um casal feliz e com dois filhos, que como muitos casais passaram a ter pouco tempo para a vida intima.

Com o nascer dos filhos, emprego, stress do dia-a-dia intimidade do casal acaba muitas vezes por sair afetada e torna-se muitas vezes conseguir manter o equilíbrio. O filme começa com Annie a falar dessa mesma situação, em como adolescente sem preocupações tinham sempre imenso tempo e vontade para o sexo e com o passar do tempo isso passou a ser algo raro.

Penso que é uma situação com que a maioria dos casais se identifica, nem sempre é fácil gerir todas as áreas da nossa vida e muitas vezes requer um grande malabarismo para nos conseguirmos manter ativos em todas as frentes da vida adultos!

Então numa tentativa de apimentarem um pouco a sua vida sexual, este casal decide fazer um vídeo enquanto têm relações sexuais e aí começa a diversão ao descobrirem que os seus corpos também já não são assim tão flexíveis!

Mas a correria do filme começa mesmo quando se apercebem de que o filme que era para ser privado e que Jay deveria ter apagado está agora disponível para uma série de pessoas conhecidas verem!

Sem terem noção de que apenas apagando o filme ele deixaria de estar disponível começam uma jornada na tentativa de recuperar todos os dispositivos que tinham oferecido e que pode levar ao acesso ao filme dessas pessoas!

Com alguma chantagem pelo meio do filho de um casal amigo o filme é super hilariante e realmente faz-nos passar um bom bocado enquanto o vemos, vale a pena verem que está muito giro e no entanto com alguns temas para refletirmos como este da intimidade entre casais com o passar do tempo.

Mas outra coisa interessante no filme é que Annie é blogger e mãe a tempo inteiro, Annie decidiu ficar em casa a tomar conta dos filhos e com o passar do tempo precisou de encontrar o escape à sua rotina do dia-a-dia e então decidiu começar um blog, um projeto só dela para sair da rotina diária, nem que fosse apenas pelos minutos em que está a escrever no blog.

Mas o que começou por ser apenas um hobbie acabou por se tornar num projeto lucrativo e Annie que no início do filme está a escrever no blog está também prestes a tornar-se uma blogger de sucesso.

E Annie também não tem grandes conhecimentos de informática, apercebemo-nos disto quando eles não sabem que ao eliminar um vídeo de uma “cloud” este deixa de estar disponível para outras pessoas!

Esta é cada vez uma realidade crescente para muitas mulheres que acabam por descobrir a sua independência financeira através de um blog que muitas vezes até começa por um simples hobbie. Mas tu podes começar já o teu blog como um negócio, entra aqui para saberes mais sobre o projeto que eu desenvolvo e que tu também pode desenvolver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.