Dia de São Valentim
Olá
Como foi o vosso dia de São Valentim? Hoje comemora-se o dia mais romântico do ano onde normalmente os casais trocam presentes e fazem jantares românticos com afrodisíacos e muitos mimos á mistura.
Mas este dia não deve ser celebrado apenas por casais, pode ser também uma boa oportunidade de gesto de amor e carinho entre amigo ou pais e filhos, é o dia do amor e vale para toda a gente!
Cá por casa não foi diferente, o dia foi assinalado por muitos corações e chocolate à mesa, nada como celebrar um dia especial com a comida!
Então começamos o dia com bolo de chocolate e chocolate quente para acompanhar, uma ótima forma de começar um dia frio e dedicado ao amor.
Ao almoço também não faltaram corações, a tradicional torta de peru desta vez foi decorada de maneira diferente, com muitos corações por cima, claro! Os miúdos claro que adoraram comer aqueles pequenos corações que estavam por cima!
E o jantar? Bem o jantar foi o preferido de todos cá por casa, sabem qual é? Pizza claro! Então para serem especiais não só foram feitas de raiz cá em casa, massa e tudo como foram cortadas em forma de coração para estarem de acordo com este dia! Seguida de um delicioso pudim com gelatina para sobremesa e claro com velinhas a acompanhar!
Os miúdos adoram este dia e nada melhor do que comemorar o dia do amor em família porque não há nada melhor do que o tempo de qualidade passado com as pessoas que amamos, concordas comigo?
3 thoughts on “Dia de São Valentim”
Esta muito giro e original. continuação de um bom dia de são valentim..
Boa.. muito bom .:) e apetitoso.
Aqui onde estou o dia de São Valetim comemora-se o dia da amizade e do amor, de uma maneira geral, não só para o casal. Então faz troca de prendinhas insignificantes e bilhetes com frases para os amigos. Os miudos por exemplo passaram a semana na escola, a enviar bilhetes uns para os outros, do tipo,” o que mais gosto em ti é isto ou aquilo” ou “Obrigado por seres minha amiga.”. também é giro. mas depois tb. há os programas romanticos. 🙂
Realmente as crianças são tudo na vida … e viva o amor 🙂