Boa semana #371 – Espero por ti (o livro)
Espero por ti de Jennifer Armentrout, tive este livro em casa durante bastante tempo, acho que anos mesmo, sem chegar a lê-lo. A bem da verdade com o nascimento do mais novo passei bastante tempo sem conseguir ler nada.
Eu gosto de comprar livros que de alguma forma me dizem alguma coisa na Wook quando fazem promoções grandes, então compro em grandes quantidades nessas alturas e depois leio quando sinto. Sim, eu vou mesmo muito pelo livro que chama por mim no momento!
Este livro foi uma leitura rápida, 2 dias! Depois de mais de 4 anos sem conseguir ler nada, finalmente estou a meter a leitura em dia!
Este livro capta a nossa atenção logo desde o início com um mistério no ar, sabemos que há ali um segredo, que só descobrimos bem mais à frente.
A curiosidade (a minha pelo menos😁) e a forma como a história se desenrola faz com que não dê para parar! 🤷♀️
Avery e Cameron são as personagens principais desta história, uma história que se passa em ambiente de faculdade. Avery escolheu uma bem longe para fugir do seu segredo, mas surge Cameron do nada para desafiar os planos de Avery!
A história entre os dois vai-se desenrolando, mas o segredo de Avery pode comprometer toda a relação! Adoro a forma como a história se desenrola e nos deixa no suspense a cada página!
E sem que nada o fizesse esperar levou-me até algumas memórias de adolescente…. Parece que ultimamente ando mesmo com pontaria nos livros que decido ler, estou mesmo a precisar de leituras mais leves!
E já quase no fim surge aquele momento em que a luz se acende e se tira uma lição para a vida, adoro!
É fantástico como podemos aprender alguma coisa em quase todo o lado, mesmo nos sítios mais improváveis, é só prestar atenção e estar aberto para que as nossas certezas sejam desfeitas!
Espero por ti (always 🍿) é mesmo um título romântico! Esta é a versão da história do ponto de vista de Avery, mas a autora escreveu um outro livro com a história do ponto de vista de Cameron, vai sem dúvida para a minha lista de aquisições futuras!
Quem por aí já leu este livro? O que acharam?