Boa semana #20

Boa semana #20

Estamos no final de agosto e as férias começam gradualmente a chegar ao fim, em breve mais um ano letivo estará a começar, continuam a valer os fins-de-semana prolongados e sabe sempre bem passear, mas férias de verão só voltam para o ano…

Espero que as tuas férias tenham sido boas e que tenhas aproveitado ao máximo para recarregar as energias para esta nova jornada que se avizinha. Agora é tempo de preparação antes de iniciar mais um ano letivo…

No mês de Agosto os filhotes estiveram quase todo o tempo fora com os avós, agora é gradualmente começar a voltar às rotinas, começar a deitar mais cedo, levantar mais cedo para que o regresso às aulas não seja um choque para eles e para mim… Se bem que eles gostam sempre de saltar da cama cedo, mas com o regresso às aulas terá que ser ainda mais cedo.

Nada melhor do que nos começarmos a preparar com antecedência, como este ano as aulas até começam um pouco mais tarde temos mais tempo para nos adaptarmos, para que esta nova jornada que se vai iniciar seja produtiva e que termine em grande.

Mais mudanças vêm este ano, com a J já a terminar o 1ºciclo, nem acredito que ela já vai para o 4ºano… e com o L a iniciar a sua jornada escolar a sério, vai fazer esta semana os 6 anitos e já vai para o primeiro ano, com tanto material e livros que pedem e tão pequeno que ele é ainda não o consigo bem imagina de mochila enorme às costas…

O L já voltou aos treinos de futebol e lá vamos nós entrando no normal do nosso dia-a-dia, mas sem dúvida que a preparação atempada tem sempre bons resultados e é algo que devemos fazer em todos os nossos projetos.

Não quer dizer que por vezes não se possa ser espontâneo e eu adoro fazer coisas fora do plano, mas quando se trata de um projeto que tem por objetivo alguma meta, algum resultado que esperamos alcançar no fim convém fazermos sempre uma boa preparação.

Analisar os possíveis caminhos, escolher as melhores alternativas, averiguar o que funciona e o que não funciona para nós, então depois da lição bem estuda e de estarmos bem preparados podemos então iniciar a jornada que traçamos.

Agora convido-te a fazer isso mesmo, a vires analisar esta oportunidade de negócio que está a dar a cada vez mais mães o tempo livre que sempre desejaram ter para acompanhar o crescimento das crias… entra aqui para analisares toda a informação

banner mae novo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.