Boa semana #17
Mais uma semana já passou, esta semana os meus filhotes estão de férias com os avós na Serra e assim vão continuar mais uma semana e eu como sempre dedico-me às mudanças na casa, às limpezas mais profundas, aos arranjos, mas claro sem deixar de reservar também um tempo para passear, ler um bom romance, ver filmes e todas aquelas coisas que ao longo do ano por vezes vão ficando em segundo plano e que menos se vão fazendo!
Claro que as saudades dos filhotes acabam por ser mais do que muitas, por vezes ao longo do ano, no meio da confusão, tudo o que quere é um pouco de silêncio, sossego, mas tanto tempo acaba por ser demais e a esta altura já sinto falta do barulho, da confusão, das suas lutas, os primeiros dias sabem bem, depois começa a custar, por isso nada como manter-me ocupada o tempo todo.
Eles adoram andar lá por cima e nem se lembram de casa tirando a pequena T, está mais ligada à mãe e durante o dia gosta de passear e brincar, mas depois à noite quer sempre voltar para casa da mãe, o que vale é que tem os irmãos por perto e lá se acaba por distrair e sem dúvida que lhe faz muito bem ter contato com o campo e com uma realidade diferente da que temos aqui na cidade.
Então o meu projeto deste ano na casa é o quarto das meninas, ainda estava com a decoração que tinha sido criada quando o L nasceu e era suposto ser um quarto misto para a J e para o L, mas com o nascimento da T acabou por se tornar num quarto de meninas e já estava na hora de levar algumas pequenas alterações, no final da semana mostro-vos como ficou, esta semana ainda vai dar algum trabalho…
Mas todos os projetos são assim, todas as caminhadas que iniciamos, não importa em que áreas são, vai levar sempre tempo e dar trabalho para chegar aos resultados desejados, mas se formos pacientes e não desistirmos à mais pequena contrariedade acabamos por chegar à meta desejada.
E com tudo isto já estamos quase a meio de Agosto e num piscar de olhos mais um ano vai estar a terminar, a esta altura do ano quantos projetos traçados no início do ano já foram colocados de lado? Quantos objetivos já foram esquecidos pelos obstáculos que apareceram ao longo da caminhada, não estará na altura de mudar?
É muito bom ter projetos e iniciar novas caminhas mas de que vale se não vamos chegar ao fim? De que adianta se ao mínimo obstáculo que encontramos desistimos e voltamos para trás para a nossa zona de conforto?
Todos os projetos, todas as caminhadas têm os seus obstáculos, têm os seus espinhos e é a supera-los que nos vamos tornar pessoas diferentes, mais fortes, mais conscientes e serenas!
Por muitos obstáculos que a caminhada que iniciamos possa ter no fim irá sem dúvida valer a pena, por isso o importante é não desistir. É como este trabalho que tenho online, este negócio ou projeto como lhe queiras chamar, leva o seu tempo a dar resultados, a aprendizagem leva tempo, mas vale tanto a pena, torna tudo tão melhor! Vem espreitar e trabalhar connosco, pode fazer toda a diferença na tua vida tal como fez na minha, entra aqui para saberes mais