Boa semana #10

Boa semana #10

Olá, como correu a vossa semana?

Esta minha semana correu super bem e começo esta nova ainda com mais energia e vontade de alcançar os meus sonhos do que nunca!

Esta semana tive a oportunidade de me dar conta de algumas limitações que ainda tenho que trabalhar e que podem fazer toda a diferença e que depois de bem trabalhadas podem realmente permitir-me dar o salto que preciso de dar!

Isto é o bom de sermos desafiados, e claro, de aceitarmos o desafio, porque se formos desafiados mas não aceitarmos o desafio acabamos por não sair do sítio e de nada serve. No entanto se aceitarmos os desafios que nos são colocados acabamos por fazer grandes descobertas sobre nós mesmo e muitas vezes descobrimos o que nos está a bloquear e a impedir de alcançar o sucesso!

Na sexta-feira passada tive a oportunidade de ter uma chamada com o Sílvio Fortunato e a Paula Garcia para me ajudarem a estabelecer o meu plano de ação que me permitirá alcançar os meus objetivos.

Então deram-me uma tarefa super simples, que parecia fácil de fazer, pelo menos foi o que eu pensei, mas quando a comecei a tentar fazer dei-me conta de que aquilo que me parecia fácil e que eu calculo que seja muito fácil de fazer para a maioria das pessoas para mim é muito difícil, dei-me conta que tenho uma grande falha nessa área e provavelmente era o que me estava a faltar desenvolver.

Então iniciei agora um novo caminho, daqueles bem difíceis com imensos obstáculos e que eu sei que vai ser bem difícil de fazer, mas também tenho a noção de que quando chegar ao fim deste caminho vou ser uma pessoa completamente diferente e que depois deste caminho feito nem o céu será o limite!

São estas pequenas coisas que nos fazem crescer e evoluir na vida, estes desafios constantes, sabem aquele friozinho na barriga que dá quando estamos a fazer algo que queremos muito mas que também nos causa algum receio?

É vencer esse receio que nos faz conquistar as nossas vitórias porque depois do desafio superado a sensação que fica é muito melhor do que esperado e faz-nos esquecer tudo o resto. É um pouco como acontece com as mulheres após ter um filho, temos imensas dores, pensamos que nunca vamos superar aquilo, que aquela dor não vai ter fim, dizemos que não vamos ter mais filhos, pensamos que não vamos conseguir e só queremos desistir mas a natureza não nos permite desistir, o bebé tem que nascer e depois…

… bem depois tudo desaparece no segundo em que colocamos os olhos naquele pequeno ser que nos colocam no peito, o nosso peito enche-se de amor, alegria e satisfação e de repente toda a dor desaparece, é esquecida naquele instante!

É assim em todos os desafios da vida, só tens que te obrigar a não desistir quando as coisas ficam difíceis porque no fim tudo vai valer a pena!

E tu? Tens aceitado os desafios da tua vida? Gostavas de trabalhar com pessoas que te desafiam a ser melhor e a dar o teu máximo? Nós estamos à tua espera, vem conhecer este projeto, entra aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.