Boa semana #55 – Dia da Mãe
O dia da mãe, pai, criança e afins a bem da verdade deviam ser todos os dias como muita gente gosta de dizer, mas no fundo todos gostam de ter um dia onde se sentem especiais!
E com três filhotes lindos eu não me podia sentir mais especial, adoro os miminhos extra e aqueles presentes todos giros feitos por eles que eles entregam tão orgulhosos, principalmente a T, nestes dias a T fica super orgulhosa de entregar as coisinhas que faz na escola, os olhinhos dela parecem estrelinhas a brilhar!
Mas o L também não se fica atrás, adora entregar os seus pequenos feitos! Já a J estes dias passam-lhe mais ao lado porque ela tem muito o habito de ao longo do ano fazer por ela pequenas prendinhas para a família! Ela realmente não precisa de dias especiais e adora fazer as suas surpresas!
O dia da mãe na escola só se vai comemorar amanhã, acho que vamos fazer bolachas ou coisas parecidas. Mas devo confessar que não gosto nada destes dias na escola, é uma escola com muitos irmãos, mas eles parecem esquecer-se que a mãe não se pode dividir em 2 ou 3 três para estar nas diferentes salas ao mesmo tempo, ficando sempre alguém dececionado como aconteceu o ano passado, porque eles querem estar com a mãe, mas também com os seus colegas e não com os colegas dos irmãos!
Deviam assinalar estes eventos de maneira diferente, um simples lanche todos juntos e com as mensagens nos quadros já seria ótimo e ninguém ficava triste.
Mas ontem foi um dia bastante ocupado e que também foi assinalado por algumas atividades da escola, embora neste caso fosse apenas a turma da J.
Então o dia começou com uma caminhada aqui na nossa localidade, a caminhada da mãe que teve por objetivo principal ajudar os alunos do 4ºano a angariarem dinheiro para a sua viagem de finalistas, que com os eventos ao longo do ano está quase paga!
Depois da caminhada ainda houve umas aulas de zumba que os miúdos adoraram e terminamos este pequeno evento a ouvir os meninos do 4ºano a cantar!
Isto ocupou-nos a manhã toda e de seguida fomos todos almoçar porque a tarde também iria ser bem ocupada, já que foi o final do torneio do L.
A seguir ao almoço para aproveitarmos o maravilhoso dia de sol que estava e para preencher aquele bocadinho que faltava até ao jogo do L fomos dar um longo passeio, apanhar sol para produzir vitamina D, contato com a natureza, excelente, os miúdos adoram e é fantástico para o seu bem-estar!
Quando chegamos ao campo onde o L ia disputar o ultimo jogo do campeonato de petizes ficamos a saber que ia ser mais longo do que pensávamos porque iria haver entrega de prémios no fim!
Vimos dois jogos, assistimos às apresentações de dança da academia que patrocinava o torneio e depois foi a entrega de medalhas, claro que o L vinha todo contente pela sua nova medalha!
Foi uma longa tarde e um longo dia da mãe muito bem passado em família, em atividades que envolveram toda a família em pequenas vitórias!
Sou sem duvida muito abençoada e uma mulher de sorte!