Boa semana #53 – Balanço e novas metas!
Um ano passou desde que comecei este desafio e que ano! Tem sido uma viagem alucinante de tantas transformações, de tantas descobertas, um encontro comigo e finalmente o aceitar de quem sou e do que me faz feliz apesar de deixar muita gente que me conhece de cabelos em pé!
Não podia estar mais satisfeita com esta jornada, consegui atingir alguns pequenos objetivos que me propus para este ano, solucionei alguns problemas que tinha aqui por casa, consegui livrar-me de parte da humidade e adquirir uma série de coisas novas que me tem facilitado imenso o dia-a-dia!
Mas continuamos a precisar de mais espaço por isso o projeto de mudar de casa mantém-se, por mais um ano ou pelo tempo que for necessário até se concretizar! A abertura à mudança é algo essencial, neste momento ainda não encontrei o sitio perfeito, é preciso ter em conta a localização, o espaço e o preço claro!
Tenho uma excelente rede de apoio aqui e uma mudança também implica uma alteração nessa parte, para a qual ainda não me sinto preparada por isso essa é a principal parte a trabalhar nos próximos meses!
Este é sem dúvida dos meus maiores desafios, mas não é o único, para além de outras pequenas coisas que espero alcançar este ano, há também outro grande desafio em vista, mas que se calhar ainda vai surgir antes da questão da casa e será depois o grande impulsionado, mas isso vai ser surpresa!!!!
Há agora alguns desafios com os pequenos para serem vencidos, o L continua a ser o maior desafio de todos, a descoberta da síndrome de Irlen foi mais um passo no caminho, esperemos que já inicie o próximo ano com os óculos novos, que têm que vir de Inglaterra, o que torna tudo mais dispendioso mas já está tudo encaminhado e há a esperança de realmente ir fazer a diferença apesar de estarmos a trabalhar noutras frentes também!
A pequenta T continua a ser o nosso desafio a nível de saúde, com a medicação a não funcionar e sem se saber ao certo a origem, vamos esperar pela mudança de médico ajude, o médico do L parece sem duvida ser o mais competente de todos, veremos se ele terá uma resposta para nós!
O próximo ano letivo será também um novo desafio sem dúvida, com tantas mudanças que vão ocorrer, vai ser um malabarismo interessante!
Sem dúvida que o balanço deste ano de desafio foi positivo, muitas metas a serem atingidas e outras a serem reformuladas.
A cada etapa alcançada é preciso pensar nos passos seguintes, no caminho a seguir, a nível de trabalho a parte mais marcante terá sido mesmo a saída dos Lazy millionaires, os valores e a visão deixaram de fazer sentido para mim, mas mantenho-me a acompanhar a tribo e quem para mim sempre foi a minha fonte de inspiração, o Rui Gabriel, que é o fundador da tribo e que segue a linha filosófica, de ideais e visão que tínhamos antes nos lazy.
O importante é mesmo continuar sempre a andar, mesmo que por vezes seja necessário dar um passo para trás para depois dar um salto em frente!