Aula Magna de 28 de Fevereiro
Boa noite
Acabei de chegar a casa depois de um dia fantástico em mais uma aula magna, como sempre foi em S. Jorge e mais uma vez conseguimos a proeza de nos voltarmos a perder a ir para lá loool. Acabamos por chegar a Porto-de-mós e quando paramos para perguntar afinal tínhamos que voltar para trás porque nem demos pela localidade!!
Tivemos uma manhã para produzir e tirar as nossas dúvidas, a Paula Garcia esteve a ajudar-me numa configuração que eu não estava a conseguir fazer. O bom destes eventos é isso mesmo, estamos junto com as pessoas que já têm mais conhecimento que nós e podemos tirar todas as nossas dúvidas e eles ajudam-nos a fazer aquelas coisas que às vezes já estamos há dias a tentar fazer e não conseguimos e ali num instante se consegue!
Depois à tarde podemos ouvir um pouquinho das aventuras que viveram no ano passado quando foram na missão guiné, as dificuldades, as situações engraçadas, os momentos mais marcantes, todo o significado que teve e ficamos a saber também como irá ser a missão este ano porque vão voltar a fazer o mesmo mas em escala muito maior!
Antes da formação especial houve tempo para fazermos os nossos vídeos, tirar fotos e conversarmos, não só do negócio mas também de outras coisas como simples conversas entre amigos!
Os meus filhotes divertiram-se imenso a brincar com os outros miúdos, quando chegou a hora de virmos embora a minha filha mais velha perguntou: “já?”. A minha filha mais nova adora a cadela a Quica, passa a vida atrás dela e a tentar fazer-lhe festas e descobrimos que ela tem um dom nato para o palco! Assim que se apercebe de câmaras vai logo para o palco para ficar também na foto e ainda acena para o público lá do alto!
Não é bom poderes levar os filhos para os eventos de trabalho e veres que eles também se divertem, criam amigos e que se desenvolvem imenso nesta convivência?
E na parte final podemos assistir a uma formação fantástica dada pelo Rui Gabriel, esta formação é para ser dada apenas para o grupo dos lideres mas por estarmos presentes podemos assistir também à formação e claro, como não podia deixar de ser, aprendemos imenso.
E o mais importante nisto tudo é mesmo a energia que recebemos por estar lá, o contato com as pessoas, o convívio, todos nós precisamos de contato, de calor humano e não é por trabalharmos em casa através do computar que deixamos de ser diferentes!
Para mim isso é mesmo o mais significativo, é o que tem mais peso, o que mais ganho nos eventos e mais uma vez só vais perceber isto quanto lá estiveres a sentires por ti próprio!
E sabes outra coisa, por mais incrível que pareça lá sinto-me segura (só vais perceber isto se leres este meu post)!