Um dia Chuvoso

Um dia Chuvoso

Não sei como vai o tempo por aí mas aqui em Lisboa hoje foi um dia super chuvoso, sabes daqueles dias em que não apetece mesmo sair de casa para trabalhar ou fazer o que quer que seja

E sabes que mais? Eu apenas precisei de sair para ir levar os filhotes mais velhos à escola e ir buscá-los, pude desfrutar deste dia com péssimo tempo em casa com a mais pequenina

E o melhor de tudo é que o meu negócio não ficou parado porque eu não saí de casa para ir abrir a porta de um estabelecimento ou visitar clientes…

À medida que o dia ia passando não pude deixar de me sentir uma sortuda por estar em casa seca, no quentinho com a pequenota enquanto lá fora chovia torrencialmente e fazia imenso vento.

Sem dúvida que uma das grandes vantagens de ter um negócio online é o poder de o gerir a partir de qualquer lugar com uma ligação à internet, não ter que estar presencialmente em lado nenhum para o nosso negócio estar “aberto”.

Outra grande vantagem é poder programar o sistema de modo a me ausentar quando quero, sabendo que o meu negócio continua a funcionar mesmo que eu não esteja em frente ao computador.

Então em dias como os de hoje fico mesmo muito feliz por o meu negócio ser online, pensar em todas as pessoas que hoje tiveram mesmo que andar na rua com o que chovia, mesmo aqueles que têm um negócio próprio tradicional não se podem dar o luxo de ficar em casa porque se o fizerem o negócio pára….

E tu que estás aí a ler esta mensagem, também gostavas de poder ficar em casa em dias de chuva?

Gostavas de ter o teu negócio online mas não fazes ideia de como o fazer?

Então tenho uma boa notícia para ti, com a empower e os lazy podes aprender como ter um negócio online e montá-lo ao mesmo tempo, sempre com um grande grupo para de apoiar.

Então do que estás à espera? Começa por aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.