Mas afinal o que é isso de trabalhar online…

Mas afinal o que é isso de trabalhar online…

 Olá!!!!!

Desta vez resolvi falar um pouco sobre trabalhar online, penso que muitas pessoas não sabem bem ao certo o que é, o que leva ou a falar mal quando se cruzam com informação sobre ganhar dinheiro online, ou a serem enganadas no mundo online…

Mas afinal o que é isso de trabalhar online?

Não sei o que leva as pessoas a pensar que o dinheiro vai cair do céu só porque se trata de um trabalho online… Acho que o nome já diz tudo, é um trabalho não um bilhete do euromilhões, pode não ser um trabalho na visão convencional, o mais acertado será chamar-lhe negócio, é uma palavra que ajuda mais a diferenciar do trabalho tradicional de troca de tempo por dinheiro e em que temos um patrão… Quando se trabalha online somos o nosso próprio patrão, o que pode complicar um pouco se não tivermos disciplina de trabalho, porque somos nós que ditamos quando trabalhamos mas temos que o fazer, se quisermos ter resultados, seja mais ou menos tempo….

Então o que devemos procurar?

Devemos procurar por empresas/programas e investigar se realmente são legais e não apenas mais um esquema. Deve estar em conformidade com as leis do país, certificarmo-nos que realmente têm suporte e que realmente há ali uma pessoa por trás a trabalhar, quanto mais publicidade virmos dessa empresa melhor, muitas pessoas a trabalhar com ela é sinal que funciona corretamente, depois resta-nos saber destacar. Ver há quanto tempo já existe, se já está bem firme no mercado, e tentar sempre ao máximo verificar a informação que é dada procurando em outros sites e fóruns opinião de outras pessoas.

E o que é necessário para começar a trabalhar online?

Bom, antes de mais muita vontade de trabalhar e fazer algo diferente, se vem de uma área diferente vontade de aprender, disciplina, empenho, persistência pois como em qualquer outro negócio os resultados não aparecem da noite para o dia, por isso aqui na empower fazemos planos de 90dias (a cada 90dias traçamos objetivos), e como em qualquer negócio tradicional terá o seu investimento, consegue abrir uma loja ou montar qualquer tipo de estabelecimento sem investir? NÃO. E aqui não é diferente, apenas o investimento é muito menor porque não precisa de ter um espaço físico e pagar todos os custos associados a isso, nem precisa de fazer um grande stock mas terá sempre que investir. O investimento acaba por ser também uma forma de compromisso, afinal quando as coisas são de graça as pessoas não lhes dão o mesmo valor.

Em que irá consistir o trabalho?

Bem depende da empresa a que se juntar mas na maioria das vezes trata-se de marketing, o seu trabalho será direcionar pessoas para determinado site, para que conheçam o serviço que a empresa oferece e vai ganhar dinheiro se a pessoa comprar o serviço ou produto. O que implica que também terá que saber vender em certas empresas, e é isso que torna a empower network diferente, não precisa de saber fazer vendas, apenas direcionar trafego para lá, pois o sistema é tão bom que acaba por fazer as vendas por si…

Quer saber como? Carregue Aqui.

E junte-se aqui à minha nova Página do facebook aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.