Segundo dia do lifextreme de Junho de 2015

Segundo dia do lifextreme de Junho de 2015

Olá

Então como foi o vosso fim-de-semana?

Esteve de chuva e a temperatura baixou bastante em relação ao fim-de-semana anterior mas o calor humano deste evento conseguiu afugentar o frio para bem longe!

Já estou de volta a casa com os meus pequenotes, a viagem foi mais demorada do que o habitual com bastante chuva pelo caminho, trombas de água mesmo bastante fortes, mas felizmente correu tudo bem!

Este fim-de-semana foi simplesmente espetacular, cada evento consegue superar o anterior, uma energia incrível, um calor humano fantástico, ganhamos motivação para os próximos meses, ganhamos a energia e a confiança em nós que muitas vezes nos falta no dia-a-dia e ficamos prontos para enfrentar os desafios que nos vão aparecer pela frente nos próximo 90dias! Novas metas são traçadas, objetivos aperfeiçoados, o caminho é traçado e toca a andar!

A apresentadora do evento neste segundo dia foi a Carla Antunes e a primeira oradora do dia foi a Amélia Furtado, tive o prazer de conhecer pessoalmente a Amélia na sexta-feira. No anterior ciclo dos insónias tinha estado no grupo de trabalho dela, mas como ela é da madeira não aa cheguei a conhecer no dia no escritório, uma pessoa super simpática e super acessível.

SANYO DIGITAL CAMERA

Seguiu-se a Paqui e o Rafa que vieram de Espanha para nos contar a sua história e a seguir tivemos uma família em palco, a Márcia e o André Neres subiram ao palco com as suas duas filhotas e contaram-nos a sua história de superação para conseguirem o dinheiro que precisavam para investir neste projeto e o sucesso que têm tido apesar de ainda estarem há poucos meses no negócio.

SANYO DIGITAL CAMERA

 

SANYO DIGITAL CAMERA

Depois subiram ao palco o Igor e a Tuxa para nos contarem uma parte daa história deles que ainda não sabíamos, a Tuxa perdeu um bebé nos primeiros meses de gravidez há dois anos atrás e como devem calcular identifiquei-me com ela, é algo que nunca esquecemos por mais filhos que tenhamos, eles contaram-nos isto para depois nos darem a fantástica novidade de que a Tuxa está de novo grávida e partilharam os seus medos connosco.

SANYO DIGITAL CAMERA

Isto é uma das coisas fantásticas deste projeto, apoiamo-nos uns aos outros e mesmo longe sentimos que nunca estamos sós!

Depois tivemos o primeiro intervalo do dia para nos relacionarmos mais um pouco, esticarmos as pernas, comer qualquer coisa, tirar fotos e afins.

IMG_20150613_120043

Os oradores seguintes a contarem-nos a sua história foram a Carla e o Hélder Albuquerque, também eles têm três filhos e passaram por dificuldades mas nunca desistiram e agora estão a ter o sucesso merecido pelo seu trabalho.

SANYO DIGITAL CAMERA

A seguir a Paula Garcia e o Jorge Parracho deslumbraram-nos com uma história de amor, pois é, isto já não é apenas um negócio ou uma escola de desenvolvimento pessoal, é também um sítio onde se encontra o amor e os finais felizes ganham vida!

SANYO DIGITAL CAMERA

Depois tivemos um intervalo para o almoço antes de mais uma tarde espetacular.

Os primeiros oradores da vieram de Espanha, a Seneida e o Alejandro também eles estão prestes a ser papás e a realizar esse sonho de fazer a família crescer e isso só foi possível depois de terem começado a desenvolver este negócio, o que lhes permitiu ganhar estabilidade financeira e liberdade de tempo para a família

SANYO DIGITAL CAMERA

Depois o Rui Gabriel e a Melissa vieram falar-nos da missão à Guiné e apresentar-nos um vídeo com os melhores momentos da missão e todos detalhes mais importantes. Eles foram em nome de toda a equipa e também da empower network e o filme foi para nos passar um pouquinho das emoções que viveram.

SANYO DIGITAL CAMERA

O Nuno Rebocho e a Rita Cerejo também falaram um pouquinho sobre eles mas antes disso apresentaram-nos o projeto que o Gás (grupo de ação social dos lazy millionaires) vai apoiar, o Refood, tivemos a oportunidade de ter o fundador deste projeto a dizer-nos como este projeto nasceu e como funciona.

SANYO DIGITAL CAMERA

A seguir a mais um intervalo superprodutivo o Tomás e a Tatiana vieram contar um pouco daa sua história, mas principalmente passar a visão deles do projeto e transmitir muita motivação.

SANYO DIGITAL CAMERA

Ainda assistimos a um vídeo do Aaron Raskin o nosso patrocinador internacional que embora não podendo cá estar tinha uma mensagem de motivação para nós!

Antes dos convidados especiais do evento ouvimos o Sílvio Fortunato que apresentou o Mars Burden, o cmo da empower network que veio dos estados unidos para estar connosco neste evento

SANYO DIGITAL CAMERA

E como não podia deixar de ser este evento finalizou com uma apresentação do David Wood que nos veio passar a visão dele para empresa para os próximos três anos, mostrou-nos o plano de compensação do novo produto o Kalatum premium e mostrou-nos como pensa em grande e está empenhado em ajudar a atingir o sucesso todos os que o queiram acompanhar.

SANYO DIGITAL CAMERA

E o dia finalizou com um jantar, entrega dos cheques gigantes para os topes de rendimentos e claro, festa.

Em setembro há mais e tu podes lá estar connosco, descobre como aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.