Onda de energia do Lifextreme de Março de 2015

Onda de energia do Lifextreme de Março de 2015

Olá mamãs

Este lifextreme foi mesmo fantástico, quando estamos mesmo conectados com a energia do evento e temos a certeza que estamos a fazer o que gostamos ficamos em alinhamento com o universo e a nossa vida transforma-se.

O lifextreme começou com o testemunho fantástico do Igor e da Tucha que nos levaram a uma viagem no tempo através de um exercício fantástico que nos fez voar nos sonhos e traze-los para mais perto. Para além de imensas frases que disseram que para mim fizeram todo o sentido e me permitiram encaixar mais algumas peças neste modo de estar na vida fantástica.

O momento alto foi quando o Benito Garcia (ainda da parte da manhã) subiu ao palco e nos ensinou a fazer um fantástico exercício para nos libertarmos de todos os obstáculos, problemas e dificuldades! É sem dúvida uma pessoa com uma energia imensa, uma força fora de série e tem uma enorme capacidade de cativar e levar a audiência ao rubro com uma facilidade impressionante!

Durante a manha ainda podemos assistir a uma formação sobre o nosso blogue, as coisas que funcionam melhor e as que não funcionam tão bem, foi muito fixe.

Depois do almoço falou-se na missão guiné e era necessário leite em pó para levarem, após a Nestlé ter recusado ajudar, foi feito ali o apelo e ao longo da tarde foram-se juntando várias latas de leite em pó no palco!

Mas o momento único que tivemos o privilégio de poder assistir foi um pedido de casamento em pleno palco! A Patrícia esperava há oito anos por esse pedido e pode-se dizer que valeu bem a pena a espera porque teve um pedido único e ganhou uma história fantástica para contar aos netos.

São estes momentos únicos e incríveis que fazem a diferença também na nossa vida, a energia positiva que se cria é tão grande que é impossível sair de lá indiferente!

E depois à noite tivemos um fantástico jantar, foi um excelente momento de convívio seguido da festa.

Vê aqui o meu vídeo sobre este lifextreme

Vem estar connosco no próximo lifextreme. Entra aqui e começa já a mudar a tua vida.

2 thoughts on “Onda de energia do Lifextreme de Março de 2015

    1. Olá Patricia, foi um privilégio para nós assistirmos a um ato tão romântico. Muitas felicidades para vocês, beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.