Novo grupo do Top Producer

Novo grupo do Top Producer

Boa noite!

Hoje estou super entusiasmada com o início do novo grupo do Top Producer da universidade da tribo! O hangout acabou há bocado e tenho a certeza que vai ser um mês em grande a aprender muitas coisas novas!

Claro que estou novamente fora da zona de conforto, falaram de coisas das quais eu nunca tinha ouvido falar e já tenho material para estudar para saber como vou trabalhar no próximo mês!

Agora é que vai começar o trabalho a sério e é aqui que as coisas começam a ganhar velocidade e mais uma vez surge a saída da zona de conforto como um passo para a evolução!

O meu maior desafio aqui vai ser fazer vídeos uma vez que não me sinto nada à vontade a falar para a câmara mas é mesmo assim que crescemos e que melhoramos, a desafiarmo-nos, a enfrentar os nossos receios, a dar sempre mais um bocadinho para além do nosso máximo!

Quando se começa a trabalhar online é muito fácil ficar perdido com a quantidade de informação e sem saber ao certo qual o caminho a seguir, a universidade da tribo veio mudar isso! Com vários grupos de trabalho cada um direcionado para uma etapa nunca mais vais sentir que não sabes o que fazer!

Estou super contente por fazer parte desde grupo do producer e daqui a um mês espero ter superado todos estes desafios e estar novamente na minha zona de conforto e pronta para subir mais uma escada!

Aqui como em tudo na vida é mesmo assim, se não queres ficar estagnada presa a uma vida que não gostas está na altura de te desafiares, perderes o medo e saíres da tua zona de conforto, correndo atrás dos teus sonhos, mas convém que o faças sempre com os olhos postos na meta e sempre sabendo qual a direção a seguir

E agora convido-te a juntares-te à universidade da tribo, a desafiares-te e a começares o caminho em direção aos teus sonhos! Entra aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.