Nem todos os dias são cor-de-rosa

Nem todos os dias são cor-de-rosa

Olá mamãs

Já é de noite, os miúdos já estão na cama mas as meninas ainda estão à conversa, eu estou aqui de chá na mão a sentir-me outra vez adoentada.

Estes últimos meses têm sido assim, o meu sistema imunitário está mais fraco e eu sou super indisciplinada com a minha vitamina C, só me lembro que não a tomei quando começo a ficar adoentada outra vez!

Hoje foi um daqueles dias mais cinzentos, como o tempo, por nenhuma razão especial mas acho que todas nós temos dias assim, com a pequenita constipada outra vez acabo por dormir pior e depois fico assim também!

No último ano acabei por me tornar uma pessoa bastante positiva, de bem com a vida, com uma forma completamente de estar na vida, claro que isto não aconteceu de um dia para o outro!

Foi sim o resultado de uma grande caminha de autodescoberta e autoconhecimento, conhecer as minhas limitações, fraquezas mas também os meus pontos fortes e qualidades. Conhecer o que gosto de fazer e o que quero fazer na vida, que marca que quero deixar.

Acho que é um caminho que todas nós devíamos fazer porque nos dá uma paz e uma tranquilidade enorme, não é fácil e requer alguma dedicação, requer que saibamos estar sozinhas para nos descobrimos, mas uma vez feito esse percurso podemos iniciar novos caminhos de encontro às nossas realizações e sonhos.

Isso quer dizer que a partir daí tudo passa a ser fácil?

Claro que não, a vida é uma montanha russa e todas nós temos dias bons e dias maus, os dias maus podem acontecer por diversas razões mas por vezes acontecem por nenhuma razão especial, somos mulheres, somos especiais, somos muito fortes e isso dá-nos direito a estes pequenos momentos de desabafos interiores só nossos!

Precisamos de ter estes dias em que ficamos mais frágeis, em que precisamos de mimo extra para nos podermos manter fortes todo o resto do tempo.

E não é nada de mal, muitas vezes deixamo-nos iludir pelas vidas aparentemente perfeitas de celebridades ou até de pessoas amigas, mas é mesmo só isso, uma ilusão! Sabem porquê?

Muito simples, porque ninguém é perfeito e toda a gente sem exceção tem dias maus! Claro que apenas mostramos ao mundo o que querem que o mundo saiba de nós, lembrem-se sempre disso.

Naqueles dias que estão mais em baixo, seja por que razão for, e se sentirem atraídas por a vida de outra pessoa por parecer perfeita, lembrem-se que apenas essa pessoa sabe o que se passa dentro das suas quatro paredes, podem ter a certeza que essa pessoa que acham que tem uma vida perfeita também tem dias maus.

O importante é não nos deixarmos levar por estes dias mais cinzentos, não fazermos deles uma regra, estes dias têm que ser sempre uma exceção. Permitam-se sentir assim uma vez por mês, porque também é preciso aliviar tensões que muitas vezes vamos acumulando, por muito que façamos no nosso dia-a-dia coisas de que gostamos não quer dizer que seja tudo perfeito o tempo todo!

Agora nunca se deixem levar por esse cinzento, somos mulheres e merecemos que praticamente todos os nossos dias sejam cor-de-rosa! Se por alguma razão se sentirem num dia cinzento mais que uma vez por mês, quando estiverem a sentir isso, saiam de casa, da rotina e façam algo que vos apaixonem, tornem esse dia cor-de-rosa!

Se gostavam de saber como faço para ganhar dinheiro com um blog entrem aqui e deixem o vosso e-mail para receberem mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.