Look do segundo dia do lifextreme

Look do segundo dia do lifextreme

Olá mamãs

Com o nascimento dos filhos é normal esquecermo-nos um pouco de nós, não sei se acontece com vocês mas normalmente quando eu vou às compras sou atraída pelas roupas de crianças instantaneamente, até posso estar à procura de algo para mim mas não sei porque as roupas de criança parece que têm um íman que me atraem, não acontece com vocês?

E durante muitos anos deixei-me levar por esse íman e tudo o que comprava era para eles, para mim só comprava quando era absolutamente necessário e normalmente ficava-me pelo calçado e casacos.

Como devem calcular depois o mais afetado acabou por ser a minha confiança, acabei por chegar a um ponto em que mal me via ao espelho e não me sentia bem comigo e acabava por arranjar montanhas de desculpas para isso!

Então quando somos mães tempo inteiro acaba por se tornar ainda mais fácil esquecermo-nos de nós, acabamos por não nos dar ao trabalho de nos arranjar para ir ao parque ou levar os miúdos à escola e em casa acabamos por andar com roupa “confortável”, que significa larga e sem forma nenhuma!

Então com o tempo deixei a preguiça de lado e comecei a cuidar mais de mim e estes eventos especiais servem também para comprar algo novo e assim ir renovando sempre o guarda-roupa!

IMG_20150613_172207

Como não tenho muita paciência para andar a correr lojas opto por comprar muita coisa online, só o calçado é que normalmente gosto de experimentar antes de comprar, até porque o meu número varia muito consoante o modelo!

Já sei que normalmente as mulheres gostam muito de andar às compras mas eu prefiro sem dúvida um passeio ao ar livre do que andar de loja em loja!

Então a la-redoute é um site onde eu normalmente gosto de comprar roupa para mim, para os miúdos e até decoração para a casa e desta vez não foi exceção.

O vestido e o bolero que levava eram da coleção primavera/verão de 2015 da la-redoute, ambos a um preço super acessível e o vestido já trazia o cinto.

As sandálias depois de muitas lojas correr e procurar acabei por encontrar umas de que gostava e super confortáveis apesar do salto, encontrei-as na seaside, fui atraída não só pelas cores mas também pelo fato de serem em pele e com um preço bastante simpático também.

look

Espero que tenham gostado e já sabem que podem estar connosco no próximo lifextreme e terem a desculpa perfeita para comprarem algo novo e sentirem-se fantásticas. Vê aqui como te podes juntar a nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.