Jardim Fundação Calouste Gulbenkian

Jardim Fundação Calouste Gulbenkian

Olá mamãs

O Jardim Fundação Calouste Gulbenkian é de longe o meu jardim preferido, um pequeno paraíso mesmo no meio de Lisboa.

É um jardim que se situa junto ao El corte Inglês rodeado de avenidas super movimentadas mas por incrível que pareça no meio do jardim conseguimos apreciar o sossego, ouvir a água a cair nas primeiras cascatas, os pássaros!

CG2

A minha filha mais velha também gosta imenso deste jardim e gostamos sempre que temos oportunidade de ir passear para lá!

Podemos observar imensas espécies de árvores, tem peixes, tartarugas, patos, uma grande variedade de pássaros. Os miúdos adoram estas coisas, ainda na semana passada estive lá com a mais nova e ela divertiu-se imenso com os patos e a observar os peixes.

CG3

É um jardim para onde eu gosto imenso de ir passear mesmo sozinha, para pensar, clarear ideias, relaxar, conectar com a natureza, ouvir o som da água a cair. Sabem como é durante aquele tempo, mesmo que pouco apreciamos o sossego e o relaxamento é tão grande que quando saímos de lá parecemos uma pessoa nova!

Se vivem em Lisboa e ainda não conhecem este jardim recomendo-vos que o visitem e que desfrutem ao máximo deste jardim! E para as meninas que não moram em Lisboa já sabem, se passarem por cá este jardim é de visita obrigatória quer para as meninas que têm filhos quer para as que não têm!

CG4

É fantástico que no meio de uma grande cidade haja um pequeno paraíso destes, com tanto stress, transito e correria é bom que existam este sítios onde nos podemos ligar à natureza e desfrutar dela mesmo estando no meio da cidade.

Eu pessoalmente adoro viver na cidade, adoro a agitação, ter tudo por perto mas também sou apaixonada pela natureza, embora não goste de viver no meio dela adoro passear, por isso acho este jardim tão precioso!

SANYO DIGITAL CAMERA

Visitem o jardim e depois digam-me se gostam tanto dele como eu e os meus filhotes!

Se queres ficar a par dos meus artigos e gostavas de saber como é que se ganha dinheiro através de um blog inscreve-te aqui e não percas nada!

Comments are closed.