“Fores pa ti mamã”

“Fores pa ti mamã”

A vida é um bem precioso que muitas vezes nos limitamos a ficar a ver passar sem lhe dar o devido valor. São os “fores para ti mamã”, os “goto muto ti”, os sorrisos sinceros, os abraços vindos do nada dos meus pequenos que são o meu grande motivo para tudo na vida e que fazem tudo, mas mesmo tudo valer a pena!

Há pouco mais de 2 anos atrás tomei a decisão de ficar em casa a tempo inteiro a cuidar dos meus filhos e decidi procurar uma forma de trabalhar através da internet e todos os dias eles me mostram que tomei a decisão certa!

Desde muito pequena que a família sempre foi importante para mim, sempre desejei ser mãe, queria muitos filhos, acho que essa foi uma das poucas certezas que sempre tive ao longo da minha vida. Os sonhos vão mudando, os objetivos, as circunstâncias da vida mas a maternidade é o que verdadeiramente me faz feliz!

Os dias podem nem sempre ser fáceis, por vezes só queremos um pouco de silêncio, estamos cansadas mas de repente surge um beijo do nada, surge uma caricia ou um ‘tou a da um abacinho’ e é daqueles mesmo bem apertados e é como o combustível para afastar todo o cansaço e fazer tudo ficar mais luminoso!

Mesmo quando são os beijinhos às escondidas para os amiguinhos não verem! Sim o meu rapaz já chegou a essa fase, apenas com 6anos, mas não dispensa o beijinho daa mãe, quer quando o levo à escola ou ao futebol, normalmente quando é para o futebol, um pouco antes de chegarmos ele vira-se e diz “mãe beijinho”, nada de beijinhos onde os colegas possam ver!

Ou ao final do dia, sou uma sortuda porque levo beijinhos, abracinhos e desejos de boa noite a triplicar. Eles ficam com o sorriso enorme depois dos beijinhos e dos abracinhos e nós ficamos cá dentro com uma sensação de felicidade, com o coração preenchido, é uma sensação que não tem explicação, faz desaparecer qualquer problema que nos esteja a preocupar!

Os meus filhotes são o meu grande motivo, são o que me faz levantar todos os dias, são o que me faz todos os dias tentar ser uma pessoa melhor, que me faz todos os dias tentar melhorar, porque esse é o exemplo que quero que eles tenham, que todos os dias podemos melhorar, todos os dias nos podemos esforçar por fazer mais e que no fim todo o esforço vale a pena!

Não há coisa melhor que um sorriso sincero de uma criança ou um abracinho apertado não achas?

Eu considero-me sem dúvida uma privilegiada por ter este negócio online que me permite estar todos os dias presente nos momentos mais importantes da vida dos meus filhos, que me permite desfrutar de muitos beijinhos, abracinhos e ‘goto muto ti’ ao longo do dia, já para não falar nas flores que estou sempre a receber!

Todas as mães podem fazer o mesmo, com um computador e uma ligação à internet ganha-se tempo para o mais importante e ganha-se sem dúvida qualidade de vida. Não continues a ver a vida passar-te ao lado, começa a fazer a diferença na tua vida e depois na das outras pessoas. Espreita aqui como podes começar!

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.