Feliz e Próspero Ano Novo

Feliz e Próspero Ano Novo

Hoje o dia amanheceu frio como os últimos dias mas num novo ano, as ruas estão quase desertas e todas as casas que se observam da janela parecem ainda calmas que nos diz que a noite foi mais longa que o habitual e hoje é dia de descansar até mais tarde… E mais um ano chegou e deixou para trás 2014 que foi um ano que passou bastante depressa, à velocidade da luz.

Foi um ano com muitos altos e baixos e bastantes mudanças, de grande crescimento pessoal, obstáculos vencidos e medos superados, de grande aprendizagem, acho que posso dizer que foi um ano positivo de solidificação de projetos e sonhos.

Para este ano trago apenas as coisas boas e liberto todas as coisas que já não fazem mais sentido na vida, que já não ajudam mais uma evolução, penso que todos devíamos aproveitar para uma boas limpezas nesta altura, deitarmos fora tudo aquilo que já não usamos e apenas fica amontoado lá por casa a ocupar espaço, abrir espaço para coisas novas e melhores para nós, para a nossa vida e os nossos sonhos.

E sem duvida fazer uma grande limpeza na nossa mente e largarmos tudo o que são pensamentos, desculpas e sentimentos que nos atrasam nas realizações dos nossos sonhos.

É altura para começar de novo nessa busca, nesse caminho para atingirmos os nossos desejos e terão que ser feitas coisas diferentes para que no final deste ano que começa agora o balanço seja bem mais positivo do que aquele que agora termina.

Agradeço a todas as pessoas que me têm acompanhado neste jornada da vida, as que ainda estão e as que já não mais fazem parte da minha vida porque acredito que aprendemos e crescemos um pouco com todas as pessoas que passam pela nossa vida quer seja por muito ou pouco tempo.

Desejo que este ano traga para todos vós muita saúde, prosperidade, sucesso, amor e muitas realizações de sonhos, de projetos, de objetivos de vida, que aquelas metas que estão no baú há imenso tempo sejam finalmente alcançadas.

Por isso deitem mãos há obra e comecem o ano com força e energia, com atitude positivas e façam aquelas mudanças na vossa vida que vêm adiando mas que sabem que só trarão coisas boas.

Feliz e próspero ano novo amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.