Eventos na escola dos filhotes!

Eventos na escola dos filhotes!

Boa noite

Na sexta-feira foi o último dia de escola dos pequenotes antes da mini interrupção de carnaval e claro que foi dia de irem mascarados para escola e brincadeira o dia praticamente todo!

Algumas escolas dos mais pequeninos andaram a desfilar com os seus fatos, na escola dos meus filhos não houve desfile, optaram por fazer outro tipo de atividades mais ligadas à atividade física!

Vieram à escola alunos de uma academia fazer demonstrações de hip-hop e zumba, de manha foi dirigida aos mais pequenos e à tarde para os maiores!

Depois da demonstração cada turma podia também participar e fazer uma aula, o meu filho participou de manhã e a minha filha à tarde, foi muito giro vê-los a dançar e a fazer as coreografias que foram pedidas pelos professores, principalmente os mais pequenos que fazem sempre uns movimentos mais giros ainda meio descoordenados!

Como já deves ter percebido os pais foram convidados a assistir a estas demonstrações, havendo também dois lanches, um de manhã e outro à tarde, que foram providenciados pelos alunos do 4ºano que estão a angariar fundos para sua viagem de finalistas que vai ser de uma semana à madeira!

Fotografia1404

E com esta brincadeira toda e música e diversão a mais pequena apesar de ainda não andar na escola também se divertiu, uma vez que também dançava e tentava fazer as coreografias mesmo estando ao pé de mim!

Os meus pequenotes estavam disfarçados de branca de neve (a mais velha), ninja (o menino) e bruxinha (a mais pequena, apesar de também ter um fato de branca de neve).

Felizmente para mim por trabalhar em casa pude vê-los participar nestas atividades e estar presente para elas, a mais velha dá muita importância à presença da mãe a vê-la, já o rapaz fica mais envergonhado e é mais independente, mas é sempre muito bom poder acompanhar de perto o crescimento deles e não perder nenhuma destas atividades!

Se trabalhasse fora de casa e não fosse dona do meu tempo dificilmente seria possível estar presente em todos os eventos da escola em que os pais são convidados a participar.

Se calhar tu que estás aí a ler isto sabes como isso é, os filhos chegarem a casa e contarem como foi determinado evento e mencionarem que pais de outros colegas lá estiveram e que também gostavam que lá tivesses estado! Felizmente eu não sei como isso é, mas calculo que não seja uma situação fácil!

Está nas tuas mãos mudar isso e passar a estar presentes em todos os eventos da vida dos teus filhos, junta-te a nós, cria o teu próprio negócio e conquista a tua independência!

3 thoughts on “Eventos na escola dos filhotes!

  1. Infelizmente a escola do meu filho não tem graça nenhuma…Só tenho vontade de o tirar de lá!gostei muito, essa magia é contagiante! parabéns pelo artigo e felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.