Estou mesmo cansada mas o dia foi muito bom apesar de simples

Estou mesmo cansada mas o dia foi muito bom apesar de simples

Hoje foi um daqueles dias sem pausas, normalmente os fins-de-semana com os três em casa são muito mais exigentes, mas o dia de hoje até passou depressa, fica é sempre a faltar tempo para fazer mais coisas.

Começamos logo o dia a fazer bolinhos de canela para o pequeno-almoço, a pequenita ia ajudando a meter os ingredientes na taça e depois a mana ajudou a molda-los.

Depois do pequeno-almoço viram um pouco de televisão e depois toca de arrumar os brinquedos antes de sairmos para ir ao parque.

Esteve um dia lindo e quente hoje, ótimo para aproveitarem o parque ao máximo, correrem, pularem, viverem as suas aventuras e ficarem bem cansados para a soneca depois de almoço (a mais nova pelo menos).

parque

Enquanto a pequena dormia, o mano via televisão, a mais velha foi fazer o trabalho e a mamã aproveitou para arrumar a cozinha e preparar a sobremesa para o jantar: tiramisu

Ainda houve tempo para receber uns amigos e ao final do dia, depois do lanche de volta ao parque para mais brincadeira!

O jantar foi frango sorrentino, uma receita que vi no kitchen boss, um programa que adoro como não podia deixar de ser já que adoro comida italiana!

E depois do jantar quando demos por nós estávamos todos a ver o filme Up-altamente, eles já estavam a ver e o filme é tão giro que acabei por me deixar envolver também!

Claro que só foram para a cama depois do filme, distraímo-nos todos completamente e então as 21horas de deitar do sábado passaram para uma hora depois!

Entretanto a massa das bolachas para fazerem amanha também já ficou pronta

E assim se passa a correr um dia de sábado. O tempo é tão precioso e os dias passam tão depressa que há que aproveitar ao máximo a companhia da nossa família e amigos.

Para quem quiser saber como se tornar blogger e ganhar dinheiro a partilhar o que gosta basta entrar aqui para receber mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.