Dia no escritório 23-05-2015

Dia no escritório 23-05-2015

Ola mamãs

Tivemos hoje um dia no escritório para o grupo dos insónias, em Portugal continental foi no local habitual em são Jorge, houve também um dia no escritório na madeira e outro em Sevilha. O do brasil já tinha sido há umas semanas atras, assim só fica de fora quem quer.

Saímos de casa por volta das 13:30 já um pouco atrasados, mas como agora já não nos perdemos desta vez ate nem chegamos muito tarde, antes das três já lá estávamos.

Iniciamos com a resolução de dúvidas, cada pessoa que tinha dúvidas ou dificuldades para fazer algumas das três tarefas essenciais no negócio teve a possibilidade de ter uma pessoa mais experiente a ajuda-la para que pudesse aprender como se faz.

IMG_20150523_152531

Isto é muito importante porque apesar de termos no nosso backoffice todos os vídeos tutoriais e formações que ensinam o que precisamos por vezes há certos detalhes que não se conseguem perceber. Então estes dias de trabalho presencial ajudam a completar todo o treino e formação que temos para aprender a desenvolver qualquer negócio online.

SANYO DIGITAL CAMERA

Quando entramos na empower temos a possibilidade de fazer o negócio da empower se quisermos mas podemos apenas usar os conhecimentos que adquirimos nos cursos e nas formações dos lazy para aplicar em qualquer outro negócio que a gente queira desenvolver o que até já estejamos a desenvolver e precisemos de melhorar os resultados.

Depois tivemos um intervalo para podermos conversar um pouco, tirar fotos, fazer vídeos, conhecer as pessoas que estavam ali que ainda não conhecíamos e rever amigos!

SANYO DIGITAL CAMERA

Seguiu-se a análise de campanhas que foi feita pelo Sílvio Fortunato, disse-nos o que estava correto, o que tinha que ser corrigido, o que funcionava melhor em relação a fotos e a textos, o que devia ser evitado, o que era absolutamente proibido fazer quando se está a fazer uma campanha. E claro que as paginas de captura que são essenciais também foram analisadas!

No fim ainda tivemos oportunidade de ouvir o Rui Gabriel e a Paula Garcia, são sem dúvida duas pessoas que gosto imenso de ouvir falar, com quem aprendo sempre qualquer coisa e que me inspiram bastante.

SANYO DIGITAL CAMERA

E claro que os miúdos também se divertiram imenso, como já se conhecem todos é muito bom para eles reverem os amigos que não costumam ver no dia-a-dia. Têm imenso espaço para brincarem sem incomodar ninguém, então isto torna estes dias ainda melhores porque realmente podemos estar todos juntos e tanto nós como os filhotes podem fazer amigos.

IMG_20150523_152847

 

Os eventos ao vivo são super importantes e têm uma magia especial que não se consegue explicar, eu saio destes eventos sempre com muito mais energia e mais motivada. As pessoas são tão positivas e tão motivadas em chegar aos resultados que acaba por gerar uma energia que contagia toda a gente, parece mágico e não dá mesmo para explicar, só lá estando!

E tu também podes lá estar, podes vir aprender, fazer amigos e também fazer parte desta magia, entra aqui para saberes tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.