Dia de São Valentim

Dia de São Valentim

Olá

Como foi o vosso dia de São Valentim? Hoje comemora-se o dia mais romântico do ano onde normalmente os casais trocam presentes e fazem jantares românticos com afrodisíacos e muitos mimos á mistura.

Mas este dia não deve ser celebrado apenas por casais, pode ser também uma boa oportunidade de gesto de amor e carinho entre amigo ou pais e filhos, é o dia do amor e vale para toda a gente!

Cá por casa não foi diferente, o dia foi assinalado por muitos corações e chocolate à mesa, nada como celebrar um dia especial com a comida!

Então começamos o dia com bolo de chocolate e chocolate quente para acompanhar, uma ótima forma de começar um dia frio e dedicado ao amor.

Ao almoço também não faltaram corações, a tradicional torta de peru desta vez foi decorada de maneira diferente, com muitos corações por cima, claro! Os miúdos claro que adoraram comer aqueles pequenos corações que estavam por cima!

Fotografia1396

E o jantar? Bem o jantar foi o preferido de todos cá por casa, sabem qual é? Pizza claro! Então para serem especiais não só foram feitas de raiz cá em casa, massa e tudo como foram cortadas em forma de coração para estarem de acordo com este dia! Seguida de um delicioso pudim com gelatina para sobremesa e claro com velinhas a acompanhar!

SANYO DIGITAL CAMERA

 

SANYO DIGITAL CAMERA

Os miúdos adoram este dia e nada melhor do que comemorar o dia do amor em família porque não há nada melhor do que o tempo de qualidade passado com as pessoas que amamos, concordas comigo?

Se gostavas de ter mais tempo de qualidade com quem amas junta-te a nós e torna-te dono do teu tempo!

3 thoughts on “Dia de São Valentim

  1. Boa.. muito bom .:) e apetitoso.
    Aqui onde estou o dia de São Valetim comemora-se o dia da amizade e do amor, de uma maneira geral, não só para o casal. Então faz troca de prendinhas insignificantes e bilhetes com frases para os amigos. Os miudos por exemplo passaram a semana na escola, a enviar bilhetes uns para os outros, do tipo,” o que mais gosto em ti é isto ou aquilo” ou “Obrigado por seres minha amiga.”. também é giro. mas depois tb. há os programas romanticos. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.