Desafio mamãs em forma: final da sétima semana

Desafio mamãs em forma: final da sétima semana

Mais uma semana passou, esta semana o tempo até refrescou um pouco o que ajudou bastante, que fazer exercício físico com o calor não é uma tarefa nada fácil, embora com o frio também não seja, daí em preferir as temperaturas intermédias!

O vídeo que segui esta semana é o ultima de uma sequência de vídeos de treino para um mês e no fim do vídeo a Jillian faz um momento de reflexão que eu achei super interessante e é isso que quero partilhar com vocês esta semana!

Então ela começa por fazer uma comparação entre o exercício físico e o resto da tua vida, que seja em que área for, é importante dares sempre o máximo, ir sempre um pouco mais além, colocar esforço e empenho em tudo o que fazes, concordas que tem que ser assim correto?

Seja qual for a meta que queiras atingir, precisas de te empenhar, esforçar e nunca desistir mesmo que as coisas fiquem mesmo difíceis.

Transmite também a ideia de que podes ser qualquer coisa que desejes ser, quando decidires, tudo o que precisas é ter força e ser uma pessoa determinada para alcançar o que desejas.

Não precisas de aturar as tretas dos outros, vai ter que chegar a uma hora que dizes: chega! Vai chegar a hora que tens que dizer: isto é para mim, faço isto para mim!

Tens uma obrigação com o mundo e essa obrigação é seres a melhor pessoa que conseguires ser!

Foste trazida para este planeta, neste tempo, neste local para seres única, todos os outros já existem, tens uma escolha, ser tu mesma, seres o melhor de ti, SEMPRE! E isso significa dares prioridade à tua saúde, compreenderes-te, amares-te como amas as pessoas que te são queridas, tens que vir em primeiro lugar!

Quando estiveres forte e no melhor que podes ser podes então liderar pelo exemplo e dar aos outros o apoio que precisam para que possam ser também o seu melhor!

É sem dúvida um discurso inspirador e ela lidera pelo exemplo como já te disse na semana passada, por isso deixa-te contagiar!

Vamos ao trabalho, o bom tempo está aí e o que não faltam são opções para fazer exercício e melhorares a tua forma física, a tua saúde e a tua autoconfiança!

Tens falta de tempo, bem isso não é desculpa, há inúmeros exercícios que podes fazer enquanto realizas outras tarefas, mas se por outro lado queres fazer uma mudança na tua vida e ter mais tempo livre para as coisas de que gostas e desejas alcançar então entra aqui e vem conhecer o projeto que te pode dar tudo isso!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.